Homem de 82 anos arrasta a esposa até à GNR para revelar amantes

A mulher era constantemente ameaçada com recurso a oito armas de fogo, duas facas e uma catana, tudo adquirido de forma ilegal.

Homem de 82 anos arrasta a esposa até à GNR para revelar amantes

Um homem de 82 anos arrastou a esposa, de 79, até ao posto da GNR, para que esta confessasse aos guardas o adultério e identificasse os amantes. Tudo aconteceu em Felgueiras e o casal, junto há mais de 50 anos, já tinha histórico de violência. O idoso estaria convencido de que estava a ser traído pela esposa e mais uma vez foi agressivo para com ela.

Quando entrou com a mulher no posto de GNR, as autoridades imediatamente se aperceberam dos contornos de violência e e acionaram o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel.

No dia seguinte, os guardas recolheram o testemunho da vítima e lavaram-na a casa, onde estava o agressor, que voltou a ameaçar a mulher. Desta feita, foi detido, obrigado a abandonar a casa da família e proibido de contactar a esposa. Foi-lhe ainda imposto o uso de pulseira eletrónica, mas que o idoso não está a cumprir, porque continua a partilhar a habitação com a vítima.

A mulher era constantemente ameaçada com recurso a oito armas de fogo, duas facas e uma catana, tudo adquirido de forma ilegal.

 

LEIA MAIS Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 10 de novembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS