Dois homens abrem fogo em parque infantil [vídeo]

Dois homens sacaram de arma a atiraram para matar num parque infantil, nos Estados Unidos da América. As crianças viveram momentos de pânico.

Dois homens abrem fogo em parque infantil [vídeo]

Foi no passado dia 15 de maio que o impensável aconteceu. Dois homens tiraram os revólveres do bolso e dirigiram-se a um parque infantil. Atiraram a matar sobre as diversas crianças que ali se encontravam. O crime teve lugar na zona de Bronx, em Nova Iorque, localidade conhecida pelo seu alto índice de criminalidade. Nas imagens divulgadas pelas autoridades policiais, vêem-se dezenas de menores em pânico, a tentarem salvar-se.

LEIA DEPOIS
Berardo recebeu 48 milhões em benefícios fiscais em três anos

Os dois homens feriram várias pessoas, incluindo crianças

Várias pessoas ficaram feridas, incluindo muitos menores. Não há, contudo, registo de vítimas mortais. Entre os feridos mais graves encontra-se um jovem de 16 anos, atingido num pé, que teve de ser amputado. Também um homem, de 47 anos, se encontra ainda entre a vida e a morte, depois de ter sido baleado no abdómen. As autoridades policiais divulgaram as imagens na esperança de conseguirem identificar os dois homens. Apesar de haver dezenas de testemunhas no local, ninguém conseguiu dar uma descrição completa dos suspeitos, que fugiram do local sem que alguém conseguisse impedi-los.

LEIA MAIS
Chuva começa a chegar já esta tarde de sábado, 18 de maio
Vice-presidente do partido de Santana cai de varanda e fica ferido com gravidade
ALERTA. Avião com avaria e com 165 passageiros aterra no Aeroporto do Porto

Impala Instagram


RELACIONADOS