Neste apartamento, a cama está na cozinha. Tem 16m² e custa 150 mil euros

«Pequeno no tamanho, Grande no rendimento», pode ler-se na descrição do apartamento, à venda por 150 mil euros.

«Pequeno no tamanho, Grande no rendimento», pode ler-se na descrição do imóvel, à venda por 150 mil euros. É um apartamento T0, em Alfama, com apenas 16 m2 de área. O ano de construção é de 1950 e no anúncio da Cantury 21 pode ler-se que «se manteve as janelas de origem típicas de Alfama».

O imóvel está remodelado e já vem mobilado. Como se pode ver pelas imagens, a cama está encostada à cozinha. Também se pode dizer que a cozinha está encostada à cama, uma vez que está tudo na mesma divisão (é um T0).

«Aqui vos apresento um dos apartamentos mais pequenos da Cidade de Lisboa, trata-se de um imóvel com cerca de 15m², bem no coração de Alfama, Rua dos Remédios, actualmente com licenciamento para Alojamento Local. Este imóvel, remodelado, no qual se manteve as janelas de origem típicas de Alfama, será vendido totalmente mobilado e equipado. Este apartamento, permite a todos os turistas que optam por se alojar neste imóvel, uma experiencia única onde irão sentir as tradições do bairro mais famoso de Portugal, principalmente dentro das 4 paredes», lê-se no anúncio.

Este tipo de casas costumam ser compradas por estrangeiros que depois, que depois os exploram como alojamento local. No entanto, ao passo que se encontra o negócio das casas, são muitos os portugueses que ponderam comprar (e chegam a fazê-lo), uns metros quadrados na luta por arranjar casa em Lisboa.

Veja as fotos do imóvel na galeria!

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS