Apresentadora de televisão: “Coitados dos homens”

Apresentadora de televisão confessa: “Coitados dos homens”. Ex-mulher de Nuno Markl, Ana Galvão, falou com a Impala News e fez duas revelações.

Apresentadora de televisão, Ana Galvão, revelou: “Coitados dos homens”. A ex-mulher de Nuno Markl fez duas confissões à Impala News, durante um evento.

Cinco mulheres de diferentes gerações reuniram-se na Suite do Torreão do Palacete Chafariz D’el Rei em Lisboa para juntas partilharem Conversas Íntimas sobre o papel da mulher, onde Ana Galvão esteve presente.

Adelaide de Sousa, Ana Galvão, Cláudia Borges e Olívia Ortiz contaram várias histórias das suas vidas e Ana Garcia Martins, do blogue A Pipoca Mais Doce, moderou toda a conversa.

Qual o papel que a mulher desempenha hoje em dia na sociedade? A mulher tem cada vez mais voz? O facto da mulher ser cada vez mais direta, independente e ter mais poder de decisão assusta os homens? Estes foram alguns dos temas chave debatidos nas Conversas Íntimas.

A apresentadora de televisão, Ana Galvão, respondeu à última pergunta sem papas na língua. “Coitados dos homens”, revelou a animadora de rádio

Ana Galvão é da opinião que o facto da mulher ser mais independente assusta os homens mas é mais um reajustamento dos papéis da mulher e do homem. “A mulher pode optar pelo que quer fazer da sua vida e o papel que cabe ao homem é entender e acompanhar estas mulheres”, disse a radialista.

A ex-mulher de Nuno Markl foi acusada de dormir com o chefe.  Ana Galvão revelou, também em entrevista à Impala News, durante o evento das Conversas Íntimas, que quando foi convidada para trabalhar no programa da manhã, na rádio onde está, foi acusada de dormir com o chefe mas esclareceu que “nunca aconteceu nada”.

Durante a conversa falou-se da higiene íntima das mulheres. A apresentadora do Fama Show, Cláudia Borges, revelou que faz sempre a sua higiene íntima. “Foi a minha mãe que me ensinou a fazer a minha higiene com LACTACYD. É a herança das nossas mães”, contou a apresentadora.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS