Apresentadora de televisão Beatriz Fernandes encontrada morta após ser raptada com filhos

A apresentadora de televisão Beatriz Fernandes foi encontrada sem vida, depois de ter sido raptada, juntamente com os filhos

A apresentadora de televisão angolana, Beatriz Fernandes, foi encontrada morta, na passada quinta-feira, dia 26 de outubro. A cara da Televisão Pública de Angola foi dada como desaparecida na noite anterior, quarta-feira, dia 25.

De acordo com o Angola 24 Horas, Beatriz Fernandes e os filhos foram raptados quando se dirigiam de carro para uma unidade hospitalar, em Luanda.

A apresentadora do canal público foi encontrada sem vida, a cerca de 30 quilómetros do centro da capital angolana, em Viana, pelo Serviço de Investigação Criminal de Angola. Os dois filhos menores foram entregues numa esquadra da polícia, horas depois. O caso está entregue à Polícia Nacional angolana.

O anuncio da morte de Beatriz Fernandes foi dado pelo o próprio canal, por uma colega jornalista, que em lágrimas, deu a notícia em directo.

O número de raptos que acabam em homicídio têm vindo a aumentar, nos últimos tempos, em Luanda. Segundo os registos das autoridades, a maior parte destes crimes, vitimiza, maioritariamente, mulheres. Geralmente, as vítimas são obrigadas a fazerem levantamentos de dinheiro, em caixas multibanco.

Outros artigos em destaque

Fátima Lopes faz declaração de amor ao ex-marido
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez celebram vitória com beijo amoroso (fotos)
Foi despedir-se da mulher na morgue e apanhou enfermeiro em ato sexual
Menino de quatro anos queimado vivo pela mãe
Menino de quatro anos queimado vivo pela mãe
Nilton Bala agride Isabel Figueira
Nilton Bala expulso depois de agredir Isabel Figueira
53% das mulheres foram vítimas de assédio sexual

Impala Instagram


RELACIONADOS