Após ter sobrevivido a um cancro, criança lusodescendente morre atropelada no Canadá

Camila, uma criança de cinco anos lusodescente morreu atropelada à porta da escola em Toronto, no Canadá,

Após ter sobrevivido a um cancro, criança lusodescendente morre atropelada no Canadá

Camila, uma criança de cinco anos lusodescendente, morreu na passada segunda-feira, dia 15 de janeira, na sequência de um atropelamento à porta da escola onde andava, em Toronto, no Canadá.

De acordo com as autoridades locais, a criança terá ficado presa entre dois veículos, juntamente com o pai, quando estava a sair da escola, em direcção ao parque de estacionamento.

«Camila de Almeida Torcato, aluna do jardim de infância da escola católica St. Raphael, em North York (Toronto), estava a sair da instituição de ensino, por volta das 15h30 locais, quando foi atingida por um veículo sem condutor», revelou num comunicado, a polícia de Toronto.

Após o incidente, filha e pai foram encaminhados de emergência para uma unidade hospitalar da cidade canadiana. Camila acabou por não sobreviver aos ferimentos. Com apenas três anos, a criança já tinha conseguido superar um cancro, após a remoção de um rim.

O pai de Camila, Amilcar Torcato, de 42 anos, apenas foi assistido devido a ferimentos ligeiros, nunca tendo estado em perigo de vida.

Entre a dor e a tristeza, os pais da vítima conseguiram juntar, através de uma plataforma online de angariação de fundos, cerca de 35 mil dólares canadianos (23 mil euros) para conseguirem suportar os custos dos serviços fúnebres.

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS