Foi despedir-se da mulher na morgue e apanhou enfermeiro em ato sexual

Homem agride enfermeiro apanhado em flagrante num ato de profanação de cadáver. A vítima mortal tinha falecido apenas uma hora antes.

Um homem agrediu um enfermeiro, apanhado em flagrante num ato de profanação de cadáver. A vítima mortal tinha falecido apenas uma hora antes, com uma infeção pulmonar grave.

O jovem viúvo quis acompanhar o corpo da sua mulher até à morgue, de 28 anos, mas foi encaminhado para os serviços administrativos para preencher documentação. Resolvidas as questões burocráticas, os funcionários do hospital indicaram-lhe o caminho para a morgue.

«Quando abri a porta, vi um homem sem calças em cima da minha mulher»

«Quando abri a porta, vi um homem sem calças em cima da minha mulher. Não consegui conter-me e acabei por agredi-lo», contou. O enfermeiro, identificado como Grover Macuchapi, aproveitou a ausência de familiares para cometer o crime.

Em sua defesa, o enfermeiro apenas disse que «estava confuso»

O hospital e as autoridades policiais acreditam que não se tratou de um incidente único e que a prática sexual com cadáveres faria parte da «rotina do enfermeiro». A polícia deteve o funcionário.

O caso aconteceu na cidade de La Paz, na Bolívia, e foi amplamente noticiado pelos meios de comunicação, não só pelo ato em si, mas também devido a uma lacuna na lei boliviana que não prevê punição para crimes de necrofilia.

Enfermeiro vai responder por um crime de «indecência pública»

O enfermeiro vai assim responder por um crime de «indecência pública». Em sua defesa, Grover Macuchapi apenas disse que «estava confuso». «Parecia um sonho. Eu estava em transe e não me lembro de nada. Só me lembro de o homem estar a bater-me. É a primeira vez que me sinto assim confuso.»

Leia outros artigos em destaque

Estado de saúde de João Ricardo agrava-se após reaparecimento de tumor
Estado de saúde de João Ricardo agrava-se após reaparecimento de tumor
Fátima Lopes faz declaração de amor ao ex-marido
Fátima Lopes faz declaração de amor ao ex-marido
As combinações entre signos são infindáveis, mas há seis pares perfeitos no Zodíaco. Conheça as seis melhores combinações entre os 12 signos do ano.
AMOR em 2017 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS até ao fim do ano
Última Hora: Surto de varicela ataca aeroporto de Lisboa
Última Hora: Surto de varicela ataca aeroporto de Lisboa
Luciana Abreu surge nua na banheira em plena lua-de-mel
Luciana Abreu surge nua na banheira em plena lua-de-mel

Impala Instagram


RELACIONADOS