ALERTA | Novo desafio na Internet preocupa pais

Existem cada vez mais desafios na Internet que levam milhões de menores a colocarem a sua saúde em risco e, por vezes, até a vida. Conheça o novo jogo que está a preocupar pais, no mundo inteiro.

ALERTA | Novo desafio na Internet preocupa pais

Mais um desafio perigoso está a torna-se viral na internet, especialmente, entre os mais novos. Um adolescente de 13 anos, natural da Colômbia, ficou preso na máquina de levar a roupa ao tentar realizar o desafio. O jogo, partilhado nas redes sociais, tem como objectivo fazer com que os participantes entrem no referido electrodoméstico.

LEIA MAIS: ALERTA | Novo desafio na internet leva criança de 7 anos à morte

De acordo com a imprensa local, o jovem estava a tentar realizar o desafio quando ficou preso na máquina de lavar a roupa. Nesse momento, o menor, que estava sozinho em casa, começou a gritar a pedir ajuda, até que uns vizinhos ouviram o rapaz. Os bombeiros locais tiveram de ser chamados para socorrer o adolescente.

Após algumas horas, os profissionais conseguiram retirar o rapaz da máquina. O jovem não sofreu qualquer ferimento.

VEJA AINDA: ALERTA | Novo desafio na Internet leva jovens a comerem cápsulas de detergente

Guiomar Troncoso, diretor do Grupo de Prevenção de Desastres, aconselhou, em comunicado, que os pais não deixassem menores em casa sozinhos, para que estas situações não se repitam ou par que não escalem para desfechos piores.

Impala Instagram


RELACIONADOS