Adolescente quase decapitada por causa de uma selfie na linha de comboio

Um grupo de adolescentes decidiu tirar uma selfie numa linha de comboio. Uma delas foi colhida na cabeça e quase decapitada.

Um grupo de adolescentes da Indonésia decidiu tirar uma selfie numa linha de comboio ignorando o perigo iminente. Uma delas acabou mesmo por ser colhida por um comboio e ficou gravemente ferida na cabeça.

As jovens, todas de 16 anos, juntavam-se frequentemente em locais perigosos para conseguir fotografias impactantes para publicar nas redes sociais. Depois do impacto da carruagem ter provocado os ferimentos graves, apenas uma das amigas se mostrou preocupada, enquanto as outras continuaram a tirar fotografias e a rirem da situação.

Enquanto esperaram por socorro, os habitantes cobriram a cabeça da jovem para estancar a hemorragia

Adolescente quase decapitada por causa de uma selfie na linha de comboio
Adolescente sobreviveu, mas com «lesões cerebrais graves e irreversíveis»

Só depois de alertadas para a gravidade dos ferimentos é que o grupo se assustou. Os gritos chamaram a atenção de moradores das proximidades da linha, que chamaram as autoridades policiais e o INEM.

Enquanto esperaram por socorro, os habitantes cobriram a cabeça da jovem para estancar a hemorragia. Foi depois transportada para o hospital onde lhe coseram a cabeça que estava praticamente cortada em dois. Apesar dos graves ferimentos, a adolescente sobreviveu, mas com «lesões cerebrais graves e irreversíveis».

Moda de tirar selfie em zonas perigosas já fez mais vítimas

Adolescente quase decapitada por causa de uma selfie na linha de comboio
Foi aberta uma investigação para apurar se as jovens estavam ou não numa zona proibida para peões

Foi aberta uma investigação para apurar se as jovens estavam ou não numa zona proibida para peões. A moda de tirar selfies em zonas perigosas já fez mais vítimas.

Recentemente, a americana Fredzania Thompson, de 19 anos, aspirante a modelo faleceu também numa linha de comboio enquanto tirava selfies, noticiou o Daily Mail. A jovem estava grávida de quatro meses. Em todo o mundo, multiplicam-se vítimas mortais para conseguir a melhor selfie.

LEIA MAIS: Tira selfie em biquíni e descobre que tem cancro

Impala Instagram


RELACIONADOS