Adolescente de 13 anos agredida por grupo de colegas na Margem Sul (vídeo) | atualizada

Mãe da vítima quer denunciar o caso e que se faça justiça. Antes de ter contactado as autoridades, porém, terá posto o vídeo a circular.

Adolescente de 13 anos agredida por grupo de colegas na Margem Sul (vídeo) | atualizada

A mãe da jovem agredida, na Amora, Seixal, Margem Sul de Lisboa, acusa o grupo de adolescentes de terem iniciado as agressões na sequência de uma alegada troca de mensagens e provocações.

No vídeo, é possível ver a jovem ser confrontada por causa de SMS que terá enviado e acaba por ser agredida à vez pelas outras raparigas

A vítima tem 13 anos e terá sido surpreendida esta tarde de quinta-feira, 17 de fevereiro. Nas imagens, é possível ver a jovem ser confrontada por causa de SMS que terá enviado. Acaba por ser agredida, à vez, pelas outras raparigas, uma delas alegadamente maior de idade. “Se fizeres queixa minha à Polícia, levas mais na cara”, ouve-se num dos momentos do vídeo.

A mãe da adolescente de 13 anos terá tentado apresentar queixa na PSP, que a informou de que nada podiam fazer sem provas

A mãe da rapariga revela ter tentado apresentar queixa na PSP da Cruz de Pau. terá sido no entanto informada de que nada podiam fazer sem provas. Ainda hoje, irá de novo à esquadra apresentar este e outros vídeos. A adolescente terá sido assistida no centro de saúde local e terá de proceder a novos exames, nomeadamente TAC à cabeça e raio-X ao rosto.

Adolescente de 13 anos agredida por grupo de colegas na Margem Sul (vídeo)
“Nada justifica isto”, considera a mãe da rapariga de 13 anos agredida

“Ficou com hematomas no braço e tem um olho negro. Psicologicamente, não está bem”, declarou a mãe da adolescente agredida. “Nada justifica isto”, considera. Uma das agressoras terá 18 anos.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS