Adepto agredido e material roubado durante confusão do jogo Estoril- FC Porto

Um estorilista terá sido agredido e repórteres de imagem roubados, quando os adeptos saíram da bancada para o relvado, no jogo entre o Estoril e o FC Porto.

Adepto agredido e material roubado durante confusão do jogo Estoril- FC Porto

A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, que realizou-se na passada segunda-feira, dia 15 de janiero, para a 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos «dragões» terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.

De acordo com o Record, durante a confusão um adepto do Estoril foi atingido com um saco por um elemento da claque do FC Porto. Foi necessária a intervenção da Polícia de Intervenção para evitar que os desacatos escalassem para situações mais violentas.

Após provocações mútuas, a claque dos dragões teve de ser retirada da respectiva zona, sobretudo por se encontrarem no meio crianças. Um menor chegou a ser colocado, pela família, na zona restrita para imprensa com o objectivo de se proteger.

Segundo declarações de uma fonte dos Bombeiros foi prestada assistência médica a vários adeptos com ferimentos ligeiros, como arranhões e mazelas.

Durante a confusão foi roubado algum material dos repórteres fotográficos, tal como, algumas bolas de futebol.

Segunda parte do jogo Estoril-FC Porto suspensa ao intervalo irá decorrer em data a marcar

Segundo informações prestadas à agência Lusa, a segunda parte do jogo será disputada em data a marcar

Numa altura em que o jogo já estava em intervalo, os adeptos do FC Porto começaram a saltar para o relvado, devidamente orientados pelas forças de segurança, aparentemente por problemas numa das bancadas do estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, devido a problemas estruturais.

Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.

Veja AQUI as fotos da bancadas degradadas.

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS