Acidente de viação mata casal e filha de quatro anos em Cocalzinho de Goiás

Um acidente de viação provocou a morte de uma família inteira

Um violento acidente rodoviário provocou a morte de um casal e da filha, com apenas quatro anos, e de um jovem que se encontrava noutro veículo, durante a tarde do passado sábado, dia 10 de março, no km 57 da estrada BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Brasil.

O trágico incidente ainda fez dois feridos, nomeadamente, o presidente da câmara daquela cidade, Alair Rabelo Neto, e o filho Yago Azevedo. O namorado da filha do presidente, que estava noutro veículo, morreu no local, juntamente com a família.

Fernanda Sena de Medeiros, 25 anos, José Augusto, 26, e Maria Júlia, 4, estavam num Peugeot 208 quando uma camioneta colidiu com a viatura.

«Eram muito jovens, uma linda família, um mundo pela frente.», lamentou um amigo do casal, nas redes sociais.

De acordo com os meios de comunicação locais, Fernanda e José Augusto tinham acabado de marcar o casamento, a realizar-se ainda este ano. Fernanda era enfermeira e José Augusto farmacêutico.

O funeral da família decorreu na tarde do passado domingo por volta das 18h, em Taguatinga.

Alair Rabelo Neto, e o filho Yago Azevedo foram levados do local do acidente para uma unidade hospitalar em estado grave. Ainda não foram reveladas actualizações sobre o estado de saúde de ambos.

LEIA MAIS: Gabriel Cruz morreu estrangulado no dia em que desapareceu. Tinha golpes no pescoço

Impala Instagram


RELACIONADOS