A foto que desmente a separação de David Carreira e Carolina Loureiro

Casal está em Paris e partilhou uma imagem que prova que o relacionamento não chegou ao fim.

A foto que desmente a separação de David Carreira e Carolina Loureiro

A relação nunca foi tornada oficial, mas foi com surpresa que foi anunciado o final do namoro de David Carreira e Carolina Loureiro. Notícia que tinha sido avançada por um site nacional. Porém, o namoro está para durar. E o cantor e a apresentadora fizeram questão de provar isso mesmo. Partilhando a foto que desmente a separação.

A fotografia, captada em Paris, foi partilhada nas redes sociais pela apresentadora da SIC. Este é um daqueles casos em que uma imagem vale mais do que mil palavras. Não terá sido coincidência a imagem ter sido partilhada horas depois de ter sido “anunciado” o final do discreto namoro. Apesar de a relação já contar com quase dois anos, David Carreira e Carolina nunca assumiram o namoro.

David Carreira e Carolina Loureiro estão em Paris

Outro sinal da importância desta imagem prende-se com o facto de ser a primeira em que aparecem lado a lado. Até agora as imagens de ambos estavam todas ligadas ao contexto profissional. A fotografia surge ainda no momento em que está a ser avançado que o casal decidiu dar mais um passo na relação. Carolina Loureiro e David Carreira vão viver juntos.

Impala Instagram


RELACIONADOS