8 novidades que tem de saber sobre o iPhone 8 que chega no final do verão

Desde o polémico lançamento do iPhone 7 que os rumores sobre o próximo modelo da Apple dispararam. Saiba tudo sobre o próximo smartphone da marca marca fundada por Steve Jobs

Faltam menos de 7 meses para o lançamento do Iphone 8, o próximo queridinho da Apple. Entre milhares de notícias e rumores na Internet, já existem certas novidades demasiado esperadas para não se tornarem realidade.

Desde o ecrã ao processador, as transformações do próximo iPhone parecem vir mudar a própria imagem tradicional que temos do smartphone mais desejado de sempre. Visto que o design do iPhone tem sido praticamente o mesmo desde o iPhone 6 -lançado há cerca de quatros anos- será impossível não nos depararmos com telemóvel da Apple extremamente inovador este ano.

Recorde-se que a extinção da emblemática entrada de auscultadores jack e o preço exorbitante do último modelo, iPhone 7, deixou muitos clientes insatisfeitos e provocou muita paródia nas redes sociais.

Diga adeus às polegadas 4.7 ou 5.5. e ao botão home e clique na nossa galeria para saber os 8 updates mais prováveis no próximo iPhone da marca de Tim Cook.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS