É por isto que não deve guardar preservativos na mala que vai levar no avião

Já está a preparar as férias e não abdica dos preservativos? Então, fique a saber por que motivo nunca deverá guardá-los na mala que vai para o porão.

Férias devem rimar com sexo seguro. O que faz com que muitos não dispensem os preservativos na hora de preparar a mala das férias. Só que, caso vá viajar de avião, deverá ter um detalhe em mente. Que passa por nunca colocar os preservativos na mala que envia para o porão. O ideal é que os guarde na bagagem de mão que leva consigo na aeronave.

Ler depois
Descubra os benefícios do vinho tinto para a libido

Liliana Filipa mostra-se nua

Esta informação é desconhecida por muitas pessoas. O que faz com que se cometam erros com base no desconhecimento. Foi por isso que o site condoms.uk decidiu alertar para a situação. E a explicação é simples. É que o porão dos aviões consegue ser um misto de várias temperaturas durante uma viagem longa. O que faz com que o material, mesmo guardado na mala, fique enfraquecido. O que aumenta a probabilidade de que se estrague durante o uso. O que faz com que o indicado seja guardá-los na bagagem de mão. Onde estão protegidos das oscilações de temperaturas.

E já que estamos a falar de férias, é sempre útil que fique a par daquilo que, no que a brinquedos sexuais diz respeito, não pode levar para determinados destinos. Algo que é dado a conhecer pelo Daily Star.

Maldivas

Neste popular destino, os funcionários da alfândega não são os maiores fãs de brinquedos sexuais. E podem fazer com que seja recambiada para Portugal.

Tailândia

Posse de brinquedos sexuais é proibida. Se for apanhada com algo, pode passar três anos na prisão e ter de pagar uma multa de 1.500 euros.

Arábia Saudita

O país onde vive Cristiano Ronaldo também não aprecia brinquedos sexuais, pornografia nem nada que se assemelhe a lingerie mais atrevida. O que faz com que as pessoas possam ser detidas ou banidas do país.

Emirados Árabes Unidos

Se não quer ser processado, esqueça os brinquedos sexuais.

Índia

É certo que não são ilegais, mas não ouse exibir um em público ou manipular o mesmo. É que pode acabar atrás das grades.

Vietname

Se apanham os seus brinquedos sexuais, pode despedir-se deles na hora.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS