Eis a nova coleção de fatos de banho e biquínis portugueses da Cantê

Aguente as saudades do calor só mais um bocadinho. Entretanto, conheça a nova coleção da Cantê

Já toda a gente sabe que a Cantê é uma marca de biquínis portuguesa. Já não precisa de apresentações mas nós precisamos de lhe mostrar a nova coleção que nos traz ainda mais saudades do calor.

LEIA MAIS: Catarina Furtado mostra-se ousada em biquíni

A Cantê já foi culturas e lugares. Encheu-se de tropicalidade no Rio de Janeiro, ganhou as cores do Sudeste Asiático em Bali e abraçou a onda mediterrânea na Grécia.

Esta estação, a Cantê é apenas a Cantê: um estado de alma, uma forma leve de encarar a vida e, claro, de viver o verão. Uma marca de beachwear portuguesa sem limites de idade e sem estereótipos de corpo que desta vez voou até às Maldivas.

LEIA MAIS: Fotos de Sofia Ribeiro em fato de banho reduzido dão que falar: «É um atentado ao pudor»

Who am I today? é o nome da coleção SS18 da Cantê que continua fiel às origens com a aposta em biquínis e fatos de banho com estampas de flores e folhas, alegres ou mais discretos e alguns padrões geométricos.

Terracota, verde seco, rosa velho e cinzento são as cores predominantes desta nova coleção, um detox de tons gastos que nos relembra a identidade simples e ‘praiana’ desta marca.

Lycra é o material mais utilizado nas peças da marca portuguesa Cantê

A lycra é o material mais utilizado nas peças e, esta estação, é toda de origem reciclada, característica que deixa Mariana Delgado e Rita Soares, as fundadoras da Cantê, «muito orgulhosas». As peças incluem ainda lycras com textura, botões de madeira e argolas com efeito tartaruga.

Para apresentar a coleção SS18, a Cantê voou até às Maldivas destino onde fotografou os editorais. Salvador Colaço captou os retratos desta aventura de areias brancas e águas transparentes e Anita da Costa, Francisca Sousa Vieira e Gulsina Kalimullina deram corpo e alma aos biquínis e fatos de banho desta jornada.

LEIA MAIS: Dânia Neto mostra-se nua em praia de Miami

«Desde o início temos trabalhado de forma a posicionar a Cantê como uma marca de Lifestyle descontraída, aventureira, que gosta de estampas, muito feminina, uma marca que mexe com as emoções das clientes, que as faz sonhar e que, acima de tudo, as faz sentir felizes, da mesma forma que nos faz feliz a nós», explicam Mariana e Rita.

A coleção Cantê Who Am I Today? vai estar disponível a partir de 28 de março, aqui ou na Calçada Nova de São Francisco, n.º10, no Chiado.

Como é já habitual, a marca vai divulgar quatro coleções ao longo do verão, uma por cada mês. Os preços variam entre os 95,90 e os 98,90 euros para os biquínis e os 110 e os 120 euros para os fatos de banho.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira arrasada após dança sensual: «Tem a mania que é manequim»


RELACIONADOS