É preciso coragem para usar estes óculos de sol

Coleção «The Girl and The Garden» inspira-se na Art Deco

Usar óculos de sol acaba de se tornar indispensável com a chegada do calor. Usar uns clássicos pretos todos conseguimos, mas e a nova coleção de Anna-Karin Karlsson?

Apresentada a nível mundial e em primeira-mão nas óticas Olhar de Prata, a coleção «The Girl and The Garden» é pura poesia. É a coleção mais refinada que a designer de eyewear criou até ao momento, apresentando modelos para senhora e homem. O Design Art Deco vai ao encontro de extraordinários detalhes artesanais japoneses, como os aros pintados à mão a ouro de 24 K e a incrustação de pérolas Akoya, tendo todos os modelos lentes com a qualidade Zeiss.

Através desta coleção Anna-Karin Karlsson conta a história de uma rapariga perdida num jardim selvagem e luxuriante. Nesse jardim ela adorna-se com os objetos mais espetaculares que encontra para trazer mais cor à sua vida.

A nova coleção é apresentada pela primeira vez na ótica Olhar de Prata sendo posteriormente apresentada em lojas selecionadas como o prestigiado Harrods e Selfridges, em Londres, a Neiman Marcus (Beverly Hills, Las Vegas e Chicago), a Bergdof Goodman (NYC) e a Puyi, na China e Hong Kong.

Posteriormente as criações de Anna-Karin segue uma tour de apresentação da coleção nas semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Veja os modelos na nossa galeria.


RELACIONADOS