Impala

Decore este nome: Maray. Tem os sapatos mais giros para esta estação

A marca ideal para quem vive a correr e procura calçado confortável

A Maray é uma marca de calçado para mulheres que lideram vidas dinâmicas. A marca pretende acrescentar cor e alegria ao outfit feminino, através do lançamento de coleções cápsula de edição limitada. Os primeiros modelos encontram-se disponíveis aqui e em exclusivo na loja Mini by Luna, no Príncipe Real, em Lisboa.

Lançada em 2017 por Rita Corrêa Mendes, a Maray traz uma perspetiva étnico cosmopolita ao ‘made in Portugal’. Inspirada em países exóticos, onde a componente artesanal está muito presente, as cores e texturas são predominantes. A criadora, encontrou na indústria portuguesa do calçado a qualidade e know-how necessários à sua produção das coleções. Moldadas pelas mãos de experientes artesãos, as peles são cuidadosamente selecionadas, coloridas com pigmentos naturais e finalizadas com acabamentos texturados ou aveludados.

A Ex-diretora de Marketing no grupo L’Oréal Portugal, Rita Corrêa Mendes funde a paixão pela moda e pela maquilhagem, para criar produtos que apelam à diversão, individualidade e sentido de humor.

«Comecei a idealizar a Maray porque não conseguia encontrar sapatos rasos e coloridos que fossem uma extensão da minha personalidade. Procurava algo, que complementasse o meu estilo – alegre, descomplicado e elegante«. conta.

 

Otília Spring é a coleção cápsula que nos convida a conhecer uma Maray mais fresca, leve e floral. Para a primavera de 2018, os sapatos rasos Ayu surgem em cores inesperadas, num encontro entre os universos masculino e feminino. Com um pormenor de franja colorida, o slipper de camurça Blossom promete não passar indiferente. Em contraste com os dias cinzentos, os botins de camurça colorida Boême são a proposta da marca para a nova estação.

Otília Spring promete dar as boas-vindas à brisa amena da primavera com peças irreverentes, que se adaptam aos vários momentos do dia e que vai querer usar durante anos e anos.

Os três modelos exclusivos, encontram-se disponíveis em várias cores, nos tamanhos 36 ao 41 e também por encomenda, aqui e na loja Mini by Luna, no Príncipe Real, em Lisboa.

Os valores vão dos 120 euros aos 140.


RELACIONADOS