Cinco opções para apimentar uma das mais famosas posições sexuais

Está farto da monotonia na sua vida sexual? Então, prepare-se para descobrir cinco alternativas para apimentar a vida íntima com uma das mais famosas posições sexuais.

Cinco opções para apimentar uma das mais famosas posições sexuais

A monotonia é algo que pode contribuir para a destruição da vida sexual dos casais. O que faz com que muitas pessoas recorram a diferentes posições sexuais para apimentar a vida íntima. Se anda à procura de algo novo, fique a par de cinco alternativas para dar uma nova vida ao mítico 69, uma das mais famosas posições sexuais, vista como um clássico do sexo.

Leia depois
Nem imagina qual o tipo de homem que é melhor na cama
Será possível definir o tipo de homem que é melhor na cama e que é sinónimo de bom sexo? Especialista diz que sim e explica os motivos (… continue a ler aqui)

Clássico
Na posição clássica, o homem fica deitado na cama de costas. A mulher fica posicionada por cima do homem, colocada na posição inversa à do homem.

Invertido
Não tem nada que saber e é bastante fácil de colocar em prática. É a mesma coisa do que a posição clássica, mas homem e mulher trocam de posição.

Sentado
Esta variante exige flexibilidade da mulher. O homem ficará sentado. A mulher ficará dobrada, apoiada nos pés e mãos, à frente do homem. Que irá agarrá-la para ajudar no suporte.

O 69 é uma das mais famosas posições sexuais e uma das preferidas de muitas pessoas

Suspenso
Neste caso, é essencial que ele tenha uma boa força de braços. A mulher irá ficar pendurada, de cabeça para baixo, com as pernas apoiadas nos ombros do homem. Esta é daquelas que não é para todos.

Inverso
Esta é semelhante à posição clássica. Sendo que a mulher está de barriga para cima, com os joelhos apoiados ao lado da cabeça do homem. É uma espécie de ponte, feita pela mulher.

De lado
Esta é das mais simples de todas. É o mesmo que a posição clássica, sendo que o casal fica de lado. É uma posição que garante conforto para ambos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS