Impala

Vanessa Afonso escreve carta emotiva à Princesa “Côderrosa”

Perto de assinalar três anos da partida de Nono. Vanessa Afonso lembra a filha através de uma carta emotiva onde mostra como tem vivido sem o amor da sua vida.

A mãe da Princesa “Côderrosa” lembra a pequena Nono, perto da data em que se assinalam três da sua partida. Após o adeus, Vanessa Afonso criou uma associação que apoia crianças e famílias necessitadas, a missão que a filha lhe deixou: Os Aprendizes da Nono.

Leia a carta de Vanessa Afonso à filha e recorde alguns momentos da Princesa Leonor.

 

“SER FELIZ INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.”

Talvez a maior das muitas lições de vida que a “mia Fia, a LUZ DA MINHA VIDA, me deu.

Temos de sorrir, viver, sentir, amar, partilhar, cuidar… mais além até do que as nossas forças nos permitirem.

“Pouco importa quanto nos foi tirado, ou quanto não recebemos na medida certa… lutarmos para vivermos FELIZES no momento do aqui e agora é a única escolha que podemos e devemos fazer nesta vida, sem questionar como ou porquê.

“A ti, que me lês neste momento, seja qual for o desafio que enfrentas, seja qual for a tua dor, SÊ PLENO na tua ambição de querer SER muito mais do que aquilo que a vida te quiser impor e luta para conquistares o lugar que te vai levar a deixar a tua marca neste mundo.

 

“Nunca ninguém fala dos que desistem a meio do caminho porque a glória não está na queda… está no brilho do rosto de quem sabe que por muito que tenha custado ou até que ainda custe, um dia será o nosso dia…

“Aproxima-se o aniversário da partida da LUZ DA MINHA VIDA para um mundo em tudo melhor do que aquele em que vivemos e, com a proximidade desta data, um aumentar de sensibilidade… um não saber onde colocar todas as emoções que vivo, desde que ela toma conta de mim de lá… desse lugar…

 

“Sair da cama hoje foi um desafio.Todos os dias o é. Limpar as lágrimas que teimam em correr, em cada momento que a saudade bate mais forte, o mais duro dos exercícios.Todos os dias o é.”E no entanto, aqui estou.Na luta.Por mim, pelos meus e por aqueles que precisam do que possa ter para dar.

“É fácil ?NADA.

Mas se eu que ainda estou tão longe de ser tudo o que sei que posso ser, consigo… pois qualquer um de nós o consegue também.

SER FELIZ, INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

“É uma escolha. Uma dívida para connosco e para com os que nos amam.

A LUZ DA MINHA VIDA quereria ver-me feliz.

Se por mim não for capaz, por ela darei tudo o que tiver em mim.

Com Amor,

Mãe Vanessa

Até que me venhas buscar, pede a Jesus por mim. Eu sei que Ele a ti não te diz que não…

ONDE TU ESTIVERES, EU ESTOU.

ONDE TU FORES, EU VOU.”

 


RELACIONADOS

Vanessa Afonso escreve carta emotiva à Princesa “Côderrosa”

Perto de assinalar três anos da partida de Nono. Vanessa Afonso lembra a filha através de uma carta emotiva onde mostra como tem vivido sem o amor da sua vida.