Pai de Meghan Markle operado de urgência

Thomas Markle, pai de Meghan vai ser operado ao coração esta manhã.

Thomas Markle, com 73 anos de idade, foi hospitalizado na noite desta segunda-feira devido às fortes dores que sentia no peito. O pai de Meghan temia um novo enfarte a qualquer momento.

Segundo avança o «Daily Mail», o progenitor da futura noiva irá ser operado na manhã desta quarta-feira no México, onde vive. Os médicos querem reparar os danos e limpar o bloqueio. Ao que tudo indica a operação está agendada para as 15h30, hora local no Reino Unido. No entanto, não se sabe ao certo onde irá ser a cirurgia.

«Carta aberta foi a causa dos problemas cardíacos»

Ao site TMZ, Thomas Markle revela também o motivo dos problemas cardíacos: a carta aberta que o filho, Thomas Jr., enviou ao príncipe Harry para que este não casasse com Meghan. O meio-irmão da atriz escreveu que «este é o maior erro na história dos casamentos da realeza» e que Meghan não é a mulher certa para o príncipe Harry.

LEIA MAIS: Meghan Markle já reagiu à polémica que envolve o pai

«Estou surpreendido com o facto de não veres a verdadeira Meghan como todo o mundo agora vê!»

Na sua carta aberta, Thomas Jr. refere ainda que a sua meia-irmã irá gozar com o príncipe e com a família real, confrontando o filho mais novo da princesa Diana: «Estou surpreendido com o facto de não veres a verdadeira Meghan como todo o mundo agora vê!». «Mulher vaidosa e superficial», acrescentou.

Thomas Jr. não foi convidado para o casamento e tem mostrado o seu descontentamento ao longo dos último meses.

LEIA AINDA: Meghan não convidou o meio-irmão para o casamento

O pai de Meghan revelou ainda que a filha lhe tinha tentado ligar na segunda-feira passada mas que não tinha o telemóvel perto dele. Entretanto, ela enviou-lhe uma mensagem dizendo que o amava e que estava preocupada com a saúde do pai.

«Eu quero fazer parte da História!»

Supostamente, Thomas Markle não iria ao casamento, pois não queria envergonhar mais a filha. No entanto, depois de se saber da operação, parece que houve uma mudança de ideias. Meghan implorou que o pai a acompanhasse ao altar. «Odeio a ideia de perder um dos maiores momentos da História e acompanhar a minha filha ao altar. Claro que eu irei acompanhá-la. Eu quero fazer parte da História.», revelou Thomas.

Fotos: Reuters e D.R.

 


RELACIONADOS