Meghan Markle e Harry são os nomes mais pesquisados no Youtube

Os utilizadores do YouTube têm tido vontade de ver tudo e saber tudo sobre o mais recente casal da família real. O casamento é já no dia 19 de maio

Meghan Markle e Harry casam no dia 19 de maio. Talvez esta primeira afirmação seja escusada uma vez que o mundo todo está atento ao casamento real. Tão atento que «Harry» e «Meghan Markle» passaram a ser nomes mais pesquisados na plataforma de vídeos YouTube.

De acordo com as estatísticas da plataforma, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. E, surpreenda-se, as visualizações de vídeos em que a futura duquesa é protagonista sofreu um aumento de 311%. Estes dados foram divulgados pelo YouTube que vai mais longe e indica quais foram de facto os vídeos mais vistos.

LEIA MAIS: Pânico Real: Cenas de sexo de Harry e Meghan preocupam a família real britância

As primeiras imagens

Os dois vídeos mais vistos do casal reportam às primeiras imagens depois do anúncio do noivado em novembro de 2017. No topo da tabela está um vídeo do canal da CBC News, uma estação televisiva do Canadá. São imagens da primeira entrevista do casal depois do pedido de casamento e foram vistas mais de quatro milhões de vezes.

De acordo com a plataforma Youtube, o segundo vídeo mais visto não chega ao meio milhão de visualizações. É um vídeo no canal «Today» da NBC, gigante americana, de um programa em direto sobre vários temas leves e sociais.

Os holofotes na noiva

Casar com um príncipe significa ser escrutinada, vista, falada. Meghan Markle, natural de Los Angeles, Estados Unidos da América, teve ainda mais que estudar a lição. Será que a noiva do filho mais novo de Diana sabe tudo sobre o Reino Unido?

O canal UK TV fez mesmo um questionário sobre cultura britânica à futura duquesa. Mais de um milhão de pessoas quis ver Meghan errar.

As posições fortes e as quebras de protocolo têm sido uma constante nos primeiros meses de Meghan junto da família real britânica. No caso da futura duquesa parece que é mesmo «de pequenino que se torce o pepino». O segundo vídeo mais visto com a noiva como protagonista mostra-a, ainda muito jovem, a criticar e protestar contra anúncios de televisão sexistas.

Harry no centro das polémicas

O filho mais novo de Diana e Carlos sempre foi o mais controverso. O vídeo mais visto é também o mais cómico e amoroso desta lista. O vídeo de uma criança pequena a roubar pipocas ao príncipe na bancada dos Invictus Games tem mais de 18 milhões de visualizações.

Na segunda posição desta lista de Harry como palavra-chave das pesquisas está um vídeo que mostra Harry a ganhar uma corrida a Usain Bolt. Sim, leu bem, mas talvez não seja tão simples quanto parece. O ex-velocista jamaicano deixou, claro, que o príncipe inglês cortasse a meta primeiro.

VEJA AINDA: Vestido de noiva de Meghan Markle custa 113 mil euros

Fotos: Reuters

 


RELACIONADOS

Meghan Markle e Harry são os nomes mais pesquisados no Youtube

Os utilizadores do YouTube têm tido vontade de ver tudo e saber tudo sobre o mais recente casal da família real. O casamento é já no dia 19 de maio