Meghan planeia encontro secreto com o pai daqui a uns dias

No entanto, a meia irmã da duquesa diz que são rumores plantados pela equipa de relações públicas do palácio. E ainda ridiculariza os gestos humanitários de Meghan, dizendo que ela não pode ser comparada à princesa Diana.

Mais um episódio da novela «A Polémica Família de Meghan Markle».

Após a última e bombástica entrevista de Thomas Markle – em que afirma que talvez a filha o preferisse ver morto – , a duquesa de Sussex terá decidido dar uma nova oportunidade ao pai.

LEIA MAIS: É assim que Meghan e Harry se chamam nos momentos mais íntimos

Segundo o Sunday Mirror, a ex-atriz planeia fazer uma visita secreta ao pregenitor, que não vê ainda antes do seu casamento com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018.

«Ela quer vê-lo antes do final de agosto, esta seria a primeira vez que ela entraria em contacto com ele desde o casamento», contou uma fonte àquela publicação. O mesmo informador avança, ainda, que o pai de Meghan ficou radiante com a atitude da filha e até já apresentou duas datas para que o encontro se realize.

Este encontro já terá tido aprovação da rainha, pelo que o encontro deverá acontecer durante uma das próximas viagens de Meghan e Harry.

«Não é possível fazer um doce de algo tão sujo»

No entanto, a meia-irmã da duquesa veio negar os rumores deste possível reencontro. «Eu falo com ele todos os dias e é triste, mas eles não o contataram», afirma Samantha Markle, dizendo é tudo uma manobra de relações públicas por parte do palácio.

Samantha fez, ainda, questão de ridicularizar as atitudes humanitárias de Meghan, dizendo que ela não pode ser comparada à princesa Diana.

Não é possível fazer um doce de algo tão sujo», disparou. A meia-irmã da duquesa enfatiza, também, que os looks de Meghan, já comparados ao da mãe do príncipe Harry, não vão fazer da duquesa a nova Diana, destacando que a adorada princesa nunca teria aprovado a maneira como a ex-atriz tem tratado a sua família.

Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS