Kate Middleton eleita a ‘royal’ mais bem vestida do mundo

Kate Middleton é a realeza mais elegante do mundo. E a segunda mulher mais bem vestida da Europa, segundo a Farfetch. Quer saber quem está em primeiro lugar?

Kate Middleton eleita a 'royal' mais bem vestida do mundo

Kate Middleton eleita a ‘royal’ mais bem vestida do mundo

Kate Middleton é a realeza mais elegante do mundo. E a segunda mulher mais bem vestida da Europa, segundo a Farfetch. Quer saber quem está em primeiro lugar?

Kate Middleton foi eleita a segunda mulher mais bem vestida da Europa. E a primeira dentro da realeza, pois a duquesa de Cambridge é a única ‘royal’ incluída na lista de dez mulheres escolhidas através de um estudo realizado pela Farfetch.

Apenas uma pessoa conseguiu superar Kate neste ranking, a também britânica Victoria Beckham, que reuniu 28% dos votos, contra os 24 da mulher do príncipe William.

A fechar o pódio, em 3º lugar, está a empresária e influencer italiana Chiara Ferragni. Desta lista de dez mulheres constam ainda a socialite Olivia Palermo (4º), a cantora Ellie Goulding (5º), a apresentadora Alexa Chung, a atriz Jane Birkin, a modelo Anna Cleveland, a digital influencer Lizzy Hadfield (9º) e a atriz Bonnie Strange.

A ausência mais notada foi a de Meghan Markle, mulher do príncipe Harry e cunhada de Kate Middleton.

O complexo que arruinou a autoestima de Kate Middleton da adolescência
Kate é uma das mulheres mais influentes do mundo. Ao longo dos anos, a duquesa de Cambridge tem conquistado a imprensa internacional não só pela simpatia, mas também pelo seu estilo, sempre marcado pela elegância.

É uma mulher forte, independente e confiante, mas nem sempre foi assim. A duquesa de Cambridge passou por alguns complexos que arruinaram a sua autoestima durante a adolescência.

Quem o conta é Denise Evans-Alford, uma das professoras da mulher do príncipe William quando esta estudava na escola de St. Andrew, em Pangbourne, no Reino Unido.

«Ela usava aparelho. Não parecia incomodá-la, mas a verdade é que isso a impedia de gostar de si. Eu sei que hoje ela se sente feliz e elegante, mas naquela época não era assim», contou ao Daily Mail.

Hoje em dia, a duquesa de Cambridge, de 38 anos, é uma das mulheres mais influentes e admiradas do mundo e da realeza. Os britânicos depositam na nora do príncipe Carlos a esperança de esta, um dia, assumir a coroa do Reino Unido, ao lado do marido, o príncipe William, e estão confiantes de que o casal real faça um excelente trabalho na Casa Real.

Texto: Inês Neves e Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e reprodução Instagram Kensington Royal

 

Impala Instagram


RELACIONADOS