Divórcio na Casa real britânica | David Armstrong-Jones termina casamento de 26 anos
David Armstrong-Jones, sobrinho da rainha Isabell II, anunciou o fim do casamento após 26 anos de união com Serena. É a segunda separação anunciada na família real britânica no espaço de uma semana.
Uma onda de separações parece estar a atingir a família real britânica. Desta vez, é o sobrinho da rainha Isabel II que anunciou o fim do casamento. David Armstrong-Jones, de 58 anos, é filho da princesa Margarida e de Antony Armstrong-Jones e, por isso, sobrinho da rainha Isabel II, e separou-se da mulher, Serena, de 49, com quem era casado há 26 anos.
LEIA DEPOIS
ÚLTIMA HORA! Marco Paulo operado ao cancro da mama
David e Serena têm dois filhos
Este anúncio dos condes de Snowdon surge uma semana depois de o neto mais velho da rainha, Peter Phillips, filho da princesa Ana, ter, também, anunciado que estava separado da mulher, Autumn, ao fim de 12 anos de casamento.
David e Serena Armstrong-Jones casaram-se em 1993 e tiveram dois filhos: Charles Armstrong-Jones, visconde de Linsley, de 20 anos de idade, e Lady Margarita Armstrong-Jones, de 17.
O casal anunciou o fim do casamento através de um comunicado no qual asseguram que chegaram »amigavelmente um acordo» e pedem «respeito e privacidade à imprensa». O divórcio deverá finalizar-se ainda este ano, no entanto os condes já estarão a viver separados há algum tempo.
Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica
LEIA MAIS
Avó de criança morta pela mãe pede perdão em nome da filha durante o funeral
Alerta | Homem morre esfaqueado durante rixa em Sintra
Siga a Impala no Instagram