Impala

Pippa Middleton dá o nó este sábado. Saiba tudo sobre o casamento do ano!

Pippa Middleton casa-se este sábado com o multimilionário James Matthews. Saiba tudo sobre o casamento do ano!

Sábado, 20 de maio. 2213 dias depois de a irmã, Kate, ter casado com o futuro rei de Inglaterra, Pippa Middleton vai também ter direito ao seu conto de fadas. A irmã da duquesa de Cambridge casa-se este sábado com o multimilionário James Matthews, numa cerimónia que promete ser uma das mais faladas do ano.

A cerimónia religiosa acontece na igreja de St. Mark’s, em Berkshire, perto da propriedade de Carole e Michael Middleton, onde decorrerá o copo d’água. Os cerca de 300 convidados jantarão protegidos por uma cúpula de vidro, estrutura essa que terá custado 116 mil euros.

Estima-se que o custo total do casamento ronde os 384 mil euros. A temática do copo d’água é a Escócia e as suas tradições: será servido cordeiro e haggis (versão escocesa dos maranhos portugueses), assim como o tradicional whisky.

Esta sexta-feira, o movimento nas imediações da igreja onde os noivos irão dar o nó era frenético: barreiras de segurança, camiões com flores e outros elementos decorativos, curiosos a guardarem lugar para verem tudo (nem que seja à distância).

Vestido da noiva custa 11 mil euros

Se já é certo que serão os sobrinhos, os príncipes George e Charlotte, a levar as alianças até ao altar, a grande dúvida mantêm-se: que estilista terá escolhido Pippa Middleton para casar com James Matthews? A imprensa britânica garante que é Giles Deacon o autor do vestido, avaliado em 11 mil euros.

Sabe-se também que o véu custou 2300 euros… uma pechincha comparada com o anel de noivado que James deu à sua futura mulher: 240 mil euros.

Harry e Meghan Markle com autorização para casar

Mas Pippa Middleton não será a única estrela deste enlace. Meghan Markle, a namorada do príncipe Harry, fará a sua primeira aparição num evento da família real britânica, oficializando assim o relacionamento que começou no ano passado. A atriz canadiana de 35 anos chegou esta terça-feira a Londres, tendo passado esta sexta-feira num spa da capital inglesa a cuidar do visual.

A imprensa britânica avança esta sexta-feira que a Igreja Anglicana deu sinal verde a um possível enlace entre Meghan Markle e Harry. No entanto, o casamento precisaria sempre de uma autorização especial da rainha Isabel II, uma vez que, além de divorciada, a atriz não é de nacionalidade britânica. O casal poderia, assim, casar-se na abadia de Westminster, tal como William e Kate o fizeram, a 29 de abril de 2011.

Fotos: Reuters e Atlântico Press

Mais

RELACIONADOS