TVI perde 3 trunfos do jornalismo e outro recusa acordo. Redação «apreensiva»

Paula Magalhães, Constança Cunha e Sá e João Maia Abreu deixaram a TVI esta semana. Jorge Nuno Oliveira recusou o acordo. As saídas deixaram «uma incerteza muito grande» na redação do canal.

TVI perde 3 trunfos do jornalismo e outro recusa acordo. Redação «apreensiva»

O ponto de partida foi dado por Paula Magalhães. Depois de alguns meses afastada da antena da TVI24, a jornalista veio a público, esta sexta-feira, dia 28, comunicar que está de saída de Queluz de Baixo.

«27 anos. Termino hoje mais um ciclo. Deixo a TVI com a noção de que foram anos felizes e intensos. Balanço sempre positivo. Os Amigos são para sempre! Grata por terem estado comigo! Beijos», escreveu a jornalista, no canal desde a sua fundação, na rede social Facebook.

A TV 7 Dias sabe, contudo, que este não é um caso único. Também esta semana, outros dois rostos históricos da estação detida pela Media Capital disseram adeus aos seus colegas, deixando a redação «apreensiva» com as surpreendentes rescisões de contratos, como refere uma fonte do canal à mesma revista. «Estas saídas magoaram muito as pessoas. Estavam aqui há tantos anos…», conta.

Saiba quem disse adeus à TVI e perceba a «incerteza muito grande quanto ao futuro» do canal aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos:

 

Impala Instagram


RELACIONADOS