Impala

Teresa Guilherme em lágrimas – “Não vou apresentar mais reality shows”

Teresa Guilherme não vai apresentar mais programas deste tipo de formato.

Depois do último adeus à Casa dos Segredos, no passado Domingo, veio a confirmação: Teresa Guilherme não vai voltar a apresentar reality shows.

 

A apresentadora, que se encontra agora de férias, fez um vídeo, direcionado para os fãs, a agradecer as mensagens emotivas que tem recebido. No vídeo, Teresa acaba por revelar que não vai voltar ao pequeno ecrã em frente aos tipos de programa que tem vindo a aparesentar desde 2000.

 

Eu não vou apresentar mais reality shows, é verdade, mas isso não quer dizer que não volte a fazer televisão. Claro que eu quero voltar a fazer televisão, claro que eu quero apresentar outro tipo de programas porque eu sei que você também quer. Eu adoro concursos, adoro fazer entrevistas e sei que outro género de tipo de programa também é bom, apesar de guardar no meu coração todos os concorrentes e os programas que fiz e gostei. Foi uma experiencial muito boa, no entanto há alturas em que também temos de mudar, se não ficamos a vida toda a fazer a mesma coisa. Portanto, os meus planos são: primeiro relaxar, divertir-me por aqui, na nossa terra (que tem coisas tão boas e tão bonitas) e ir as compras. E depois faço uma viagem num sítio bonito e depois quando voltar volto a trabalhar”, esclareceu a rainha dos reality shows.

 

A despedida foi emotiva e foi impossível esconder a tristeza de Teresa ao dizer adeus à casa que sempre a acolheu…. Os portugueses vão sentir saudades da casamenteira da televisão!

 

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS