Sofia Sousa Ex-concorrente da Casa dos Segredos recusa-se a falar sobre acusações da mãe

Mãe de Sofia Sousa acusada de maltratar o ex-marido, doente de Parkinson.

A mãe da ex-concorrente de Casa dos Segredos, Adelaide Silva, está a ser acusada de, alegadamente, ter maltratado o ex-marido, doente de parkinson, com quem manteve uma relação de cerca de 13 anos.

Esta terça-feira, 08 de maio, pelas 14 horas, Adelaide Silva foi chamada ao tribunal do Barreiro para responder pelas acusações de que é alvo, tendo como testemunha a filha, Sofia Sousa. A «mãe guerreira» não compareceu à audiência, mas a TV7 Dias contactou-a por diversas vezes (através de telefonemas e de mensagens escritas). Sofia não se mostrou interessada em abordar o tema.

Adelaide Silva, de 57 anos, está acusada de ter agredido física e psicologicamente o ex-marido, de 72 anos. «Hás-de morrer às minhas mãos» – frase proferida pelo juiz, atribuindo-a à ré e que consta da acusação.

Na base da acusação estão agressões como uma «bofetada na cara», bater com «o cabo de uma vassoura», deixar o, na altura companheiro, passar fome e fazer-lhe a higiene com uma esfregona «por ter nojo de lhe tocar».

O casal divorciou-se em 2016 e estava junto desde 2003, embora o matrimónio só tenha acontecido em 2011.

Conheça todo o desenrolar desta história aqui.

Fotos: Impala, Reprodução Instagram e Paula Alveno.

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS