Impala

Sofia Ribeiro e Rúben Da Cruz evitam-se no Algarve

Ex-namorados rumam ao Sul do País e divertem-se na noite

Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz estão no Algarve para celebrar o verão e optaram por marcar presença em eventos diferentes. Enquanto a atriz esteve na reabertura do restaurante Praia na Villa, o DJ optou por estar na pré-inauguração da discoteca Lick. Apesar de ambos os eventos serem em Vilamoura, o ex-casal não se cruzou e aproveitou para se divertir com os amigos que também marcaram presença nos dois momentos a Sul do País.

Pré-inauguração da discoteca Lick

Celebrando os dias quentes, Maria Sampaio, Gonçalo Cabral, Fátima Lopes, Ângelo Rebelo, Darko, João Baptista e outros rostos conhecidos dançaram na discoteca Lick e festejaram a pré-inauguração do espaço noturno algarvio.

Foi também em Vilamoura que os famosos celebraram a reabertura do restaurante Praia na Villa. O jantar, que decorreu este sábado dia 15, contou também com a presença de Pimpinha Jardim, Carolina Patrocínio, Gonçalo Uva, Pedro Teixeira e outros amigos.

Uma relação sem um final feliz

A notícia da separação de Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz surgiu em agosto de 2015. Depois de dois anos de relação, a atriz e o DJ decidiram colocar um ponto final na relação, como a própria explicou numa mensagem deixada no Facebook, na altura.

“Como muitos de vocês sabem de há algum tempo para cá, deixei de falar da minha vida pessoal, em particular da minha vida amorosa. Nem sempre foi assim. No passado já houve momentos de ingenuidade minha, em que me deixei levar por alguns abutres, não todos, porque felizmente também existe gente boa, humana, honesta e profissional. Nunca fui o tipo de pessoa de escancarar as portas de minha casa (respeito quem o faça) mas hoje considero que apesar de ter uma profissão pública a minha intimidade não tem de o ser.

Neste “mundo cor-de-rosa” (imprensa) que, tristemente, cada vez tem menos de rosa e mais de vermelho sangue, não vou alimentar este assunto, nem tolerar que o façam! Pelo carinho que sei que muitos de vocês têm por mim, que tanto agradeço e respeito, e na sincera expectativa de evitar qualquer tipo de especulações, decidi dizer-vos publicamente, que a relação que mantinha chegou ao fim. Acredito que a vida se constrói e faz mais sentido a dois, partilhada de forma genuína e íntegra, mas somos todos diferentes, com princípios, valores e formas de ver e estar na vida, também elas diferentes. Por vezes toleráveis e adaptáveis, outras não.

Ainda assim, acredito mesmo que ninguém passa na nossa vida em vão, e que se nos fez feliz, se nos fez sonhar, fez todo o sentido. E fez! Fica o respeito e amizade pelo que nestes dois anos vivemos e partilhámos. Por tudo isto e porque o fim de uma relação nunca é um momento feliz e leviano, peço-vos por favor o devido respeito para que possamos seguir as nossas vidas com alguma paz. Beijinhos e Obrigada”, escreveu Sofia Ribeiro na rede social.

Fotos: Paula Alveno

Veja ainda:

 

 

 

 

 

 

 

 


RELACIONADOS