Sofia Ribeiro é a próxima convidada de Fátima Lopes em «Conta-me como és»

Programa de entrevistas vai para o ar no próximo sábado, 19 de maio.

Sofia Ribeiro vai ser a próxima convidada de Fátima Lopes no programa «Conta-me Como És», transmitido aos sábados à tarde na antena na TVI.

Na promoção feita pela estação de Queluz de Baixo, percebe-se que a atriz de 33 anos de idade deverá falar do cancro na mama que teve há cerca de dois anos e que a obrigou a ficar afastada do pequeno ecrã durante mais de um ano.

LEIA TAMBÉM: Sofia Ribeiro garante: «Desistir não é opção»

«Eu percebi que há coisas muito mais importantes que tudo isso e que isso vai ficar sempre para trás. O importante é o que nós temos aqui hoje e agora. São os afetos…», admitiu a estrela maior da ficção nacional ao rosto das tardes do canal da Média Capital.

Mas não foi só de doença que a «Soraia» da «A Herdeira» quis falar. Em declarações inéditas, Sofia esclareceu a relação que tem com o ex-marido. «O Ruben [Rua] será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida. Como eu sei que sou e serei sempre das pessoas mais importantes da vida dele. O que eu vivi com ele foi muito importante e muito especial» confidenciou, sem adiantar mais pormenores.

Recorde-se que Sofia Ribeiro e Ruben Rua namoram durante dois anos, tendo casado em 2011. Ao final de um ano de matrimónio, por mútuo acordo, decidiram divorciar-se, mas a relação de amizade manteve-se. Em comum, o ex-casal tem um cão, o Thai, de raça Pug Carlino, que os dois partilham a guarda.
Fotos: Direitos Reservados


RELACIONADOS