Sílvia Alberto usa jóias no valor de um milhão de euros

A apresentadora vai usar dois conjuntos de alta joalharia na final da Eurovisão avaliados em cerca de um milhão de euros.

Duas das mais prestigiadas casas de alta joalharia do mundo não hesitaram um segundo na hora de ceder peças para Sílvia Alberto usar na final da Eurovisão.

RECORDE: Os looks da primeira gala

Este sábado à noite, a apresentadora da RTP vai usar um conjunto da casa Cartier e outro da Bvlgari. Um feito notável, uma vez que estas marcas, devido ao Festival de Cannes, a decorrer esta semana, e à Met Gala, que aconteceu recentemente, têm o stock quase todo reservado para estes eventos internacionais.

Dispositivo de segurança só para as joias

Ao que o nosso site apurou, as duas peças da Cartier têm um valor de mais de meio milhão de euros e as Bvlgari rondam o mesmo preço. As peças, claro, voltam às marcas depois da Eurovisão.

As peças de joalharia têm um dispositivo de segurança próprio, que é accionado cada vez que as jóias são colocadas e tiradas. As jóias vão ser coordenadas com criações de designers nacionais.

Recorde: «os looks da segunda semifinal»

O primeiro look de Sílvia Alberto é criado por Gio Rodrigues, com jóias Cartier e sapatos Luís Onofre. O segundo é uma criação dos Storytailors – dupla que Sílvia já usou na primeira semifinal – com jóias Bvlgari e sapatos Luís Onofre.

Catarina mantém-se fiel a Nuno Baltazar

Por se tratar de um espectáculo mais longo, as apresentadoras vão usar dois looks. Catarina Furtado irá usar duas criações do seu estilista de eleição, Nuno Baltazar. Daniela Ruah começará a grande final com uma criação João Rôlo e fará a segunda parte com um vestido Alves/Gonçalves.

Filomena Cautela continua, na Grande Final, a usar Alves/Gonçalves.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço


RELACIONADOS