Sílvia Alberto revela como conheceu o marido

Sílvia Alberto abriu o coração e contou a Manuel Luís Goucha como é que conheceu o marido, Iñigo Pérez. Segundo a apresentadora da RTP1, a “história é engraçada”. Saiba todos os pormenores.

Sílvia Alberto, de 39 anos, foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me” deste sábado, dia 5 de fevereiro. A apresentadora da RTP1, que sempre se manteve reservada quanto à sua vida pessoal, quebrou o silêncio e revelou como começou a história de amor com Iñigo Pérez, com quem se casou em segredo.  “É uma história engraçada”, começou por dizer Sílvia Alberto.

“O 2017 começa comigo a ir por aí a fora com o [programa] ‘Danças do Mundo’. Começa comigo em Buenos Aires (…) andava pelo Mundo e estava com esta sede de ir. Estava solteiríssima e meti na minha cabeça que tinha que ir ao Butão e ao Nepal. Decidi que devia meter uma mochila às costas e deixei-me levar”, prosseguiu. Sílvia Alberto acabou por fazer uma paragem no Vietname e foi aí que o cupido lhe acertou em cheio. “Conheci o Iñigo depois no Vietname, numa praia. E foi assim”, confessou.

O atual companheiro do rosto da estação pública é de nacionalidade espanhola e o namoro foi pautado pela distância, tendo a comunicadora que fazer várias viagens para ir ao encontro do seu mais-que-tudo. “Voltámo-nos a encontrar já na Europa. E foi assim, depois de muitas pontes aéreas entre Lisboa e Madrid”, disse.

O amor falou mais alto e o relacionamento voou de vento em popa. Sílvia Alberto trocou alianças com Iñigo Pérez no dia 28 de fevereiro de 2019 – tal como avançou a NOVA GENTE em primeira mão. A cerimónia ocorreu na Conservatória do Registo Civil de Lisboa, com apenas duas testemunhas. “Teria ido sem testemunhas se o rapaz não fosse espanhol”, brincou a apresentadora.

Porém, Sílvia confessou que o enlace não estava nos seus planos. “O casamento não estava nos meus planos. Eu fui pedida em casamento e, portanto, aceitei. Achei que era bonito que os meus filhos nascessem com os pais casados. O Pedro [o filho] assistiu com três semanas. E simplesmente não casei antes porque os papéis não estavam despachados. A conservatória ligou-me no dia em que entrei em trabalho de parto. Era impossível. Acabamos o plano para depois”, referiu.

Sílvia Alberto é mãe de Pedro, de 4 anos, e Emília, de 1.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS