Impala

Sara Carreira filma a mãe e esta fica envergonhada

Sara Carreira tem um pedido a fazer a todos os seus seguidores.

A filha de Tony Carreira e da ex-mulher, Fernanda, já é uma mulher. Com apenas 18 anos, Sara Carreira já é uma influência para muitas jovens. A namorada de João Direitinho, guitarrista da banda «Átoa», aproveitou o facto de ter muitos seguidores no Instagram para fazer um pedido e, assim, ajudar a mãe.

Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, a irmã de Mickael e David Carreira, pediu a todos os seus seguidores para «seguirem» a mãe no Instagram e, como consequência, Fernanda tivesse mais pessoas a visitar o seu perfil e a ver tudo o que partilha da sua vida, todos os dias.

LER MAIS: Namorado de Sara Carreira confirma relação amorosa: «Juro que sou feliz»

«A minha mãe tem um desejo»

«O desejo 2018 da minha mãe é subir de seguidores, por isso aqui está o pedido», disse Sara. Apesar de estar divertida com a filha mais nova, Fernanda mostrou não estar a gostar da brincadeira e chamou a filha à atenção.

«Não quero nada! Sara…», disse Fernanda ao mesmo tempo que se tentava esconder da câmara. Parece que a ex-mulher do cantor português não queria ser filmada. Mesmo assim, Sara voltou a repetir e a pedir a todos: «Sigam-na pff», concluiu.

ESPREITE TAMBÉM: Sara Carreira rouba peças de roupa ao armário da mãe e arrasa no Moda Lisboa

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS