Sandro Lima Ex-namorado de Fanny surge sem cabelo e desabafa: «Estarei à tua espera»

Sandro Lima volta a mostrar-se de cabelo rapado

Sandro Lima usou as redes sociais para desabafar com os seguidores. O ex-namorado de Fanny Rodrigues, que luta contra a leucemia, foi obrigado a despedir-se do cabelo uma vez mais e deixou uma mensagem emocionante aos seguidores.

«Tive esperança que desta vez ele, aquele que tanto desejei, não voltasse a sair de mim , uma vez mais. Saí do internamento e ele ainda estava comigo , se bem que já me começava a fugir. 

A esperança mantinha-se.

Dois ou três depois e ela morreria. E ele voltará a fugir de mim. 

Entristece-me não o ter , não por ele em si, mas sim pela sua simbologia. Significava que seguia pelo caminho certo e que a meta já havia estado mais longe . Quando na verdade ia no caminho errado- talvez fosse um atalho sem saída. E agora a meta voltava a estar tão longe. 

Na verdade, acredito que está mais perto do que nunca. Mas isto sou eu, esperançoso como sempre e crente como nunca. 

As vezes é preciso perder sem querer, para mais querer, voltar a ter, sem voltar a perder. E voltei a perder, quando mais não queria.

Estarei à tua espera», lê-se no Instagram.

Sandro Lima tem recaída

Visivelmente melhor, o jovem estava perto de acabar com a leucemia de vez. Porém, o início da semana trouxe complicações e o estado de saúde do ex-namorado de Fanny Rodrigues piorou.

«1 Ano, 1 Mês e uns dias. Foi este o tempo que passou, até que a doença se voltasse a manifestar», começou por dizer.

Foi no Instagram pessoal que Sandro Lima deu a notícia. Desolado, o jovem fez um balanço da batalha que foi até chegar aqui.

LEIA TAMBÉM: Estado de saúde de Sandro Lima piora

«O sentimento que me domina é o de desilusão. É ver um Ano de luta, onde muito se sofreu e se viveu, cair por terra. Mas nem tudo foi mau. Muito se fez neste último ano, muito se aprendeu, como nunca antes, e agora, muito mais aprenderei. Como costumo dizer “no ano em que mais sofri , também mais vivi.” Acima de tudo, Aprendi a Viver, Viver verdadeiramente, e, Aprendi a amar, Amar verdadeiramente», disse.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS