Saída em família Sónia Araújo participa em peça de teatro com plateia especial

O rosto da RTP levou o marido e os filhos ao teatro para assistirem à estreia da peça Insónia, na qual tem uma participação.

Sónia Araújo juntou a família para verem a estreia da peça Insónia, na qual tem uma participação. Acompanhada pelo marido, Vítor Martins, e pelos filhos, Carolina e os gémeos Tomás e Francisco, a apresentadora da RTP estava visivelmente feliz.

«Achei que era uma boa altura para virmos juntos. Os gémeos já têm idade para vir ao teatro e portarem-se bem», disse. Esta não é a primeira vez que a apresentadora da RTP faz teatro, mas o registo de comédia é inédito.

LEIA AINDA: Pinto da Costa inseparável da ex-namorada em noite de estreia no teatro

«Os namoricos são normais e é uma fase que ela está a viver de forma pacífica»

Na peça, Sónia assume o papel de mulher do protagonista, Fernando Mendes (Custódio), embora a sua participação seja feita em gravações e voz. «Diverti-me imenso. Adoro comédia e considero-me uma pessoa bem-humorada. O humor tem de fazer parte da minha vida. No programa da manhã também tenho um registo brincalhão e fresco, onde falo de coisa sérias, mas de forma leve», sublinhou.

A filha mais velha da estrela da RTP, Carolina, surgiu muito carinhosa com os irmãos, um lado protetor que enche Sónia Araújo de orgulho. «Ela é muito protetora dos irmãos e faz muito bem o papel de irmã mais velha», referiu.

A entrada na “idade dos namoricos” ainda não preocupa muito a apresentadora. «A Carolina fez agora 14 anos, mas ainda é uma menina. É muito calma. Os namoricos são normais e é uma fase que ela está a viver de forma pacífica», explicou.

Amante de viagens, Sónia Araújo confessou que ainda não fez planos para as férias, que só deverão acontecer «em julho ou agosto».

Texto: Cynthia Valente | WIN Porto; João Manuel Ribeiro

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Saída em família Sónia Araújo participa em peça de teatro com plateia especial

O rosto da RTP levou o marido e os filhos ao teatro para assistirem à estreia da peça Insónia, na qual tem uma participação.