Rui M. Pêgo fechou Salvador Sobral numa casa de banho

Filho de Júlia Pinheiro foi um dos repórteres da Eurovisão.

Antes de subir ao palco da Eurovisão, onde cantou ao lado do seu ídolo Caetano Veloso, Salvador Sobral foi fechado numa casa de banho do Altice Arena para ser entrevistado por Rui Maria Pêgo e Joana Martins.

“O último ‘Diário de Bordo’ foi com o Salvador da nação dentro de um chuveiro”, confidenciou o locutor da rádio Mega Hits nas suas plataformas sociais.

LEIA MAIS: Salvador Sobral já faz vida de casado

Entre as várias perguntas feitas, quando questionado sobre o facto de este ano o maior evento televisivo de música se realizar na capital portuguesa, o intérprete de «Amar pelos Dois» brincou com essa realidade nacional e com a atualidade internacional.

«Tenho medo que façam um ataque terrorista e depois vou sentir-me culpado para o resto da vida», afirmou em tom irónico o irmão de Luísa Sobral.

Ao longo dos últimos dias, o filho de Júlia Pinheiro e de Rui Pêgo foi um dos «comandantes» das emissões especiais que a RTP realizou, estando quase sempre em direto com o programa «Diário de Bordo».

Recorde-se que o irmão de Luísa Sobral foi o grande vendedor da Eurovisão de 2017 em Kiev, Ucrânia e, por isso mesmo, este ano coube ao nosso país, e em especial à RTP, acolher e organizar o evento.

Fotos: Direitos Reservados

 


RELACIONADOS