Rui Oliveira Encerra grande polémica com Cláudio Ramos: “Tenho que lhe agradecer”

O machado de guerra foi enterrado. Recorda-se da enorme polémica de 2019 entre os dois?

Muitos dos leitores poderão não estar recordados da enorme polémica de 2019 que envolve dois dos rostos mais mediáticos da atualidade televisiva: Cláudio Ramos e Rui Oliveira.

A relação entre os dois ‘descambou‘ quando o primeiro, então comentador do Passadeira Vermelha, não poupou nas críticas ao marido de Manuel Luís Goucha.

“Ver o Rui de óculos de sol na primeira fila do Portugal Fashion, acho feio, acho desnecessário…”, atirou. 

Rui Oliveira não se ficou e ‘disparou’ nas redes sociais. Acuso o atual anfitrião do Big Brother de não ter cérebro, gozou com o facto de Cláudio Ramos ter sido satirizado como o ‘cão’ de Cristina Ferreira e fez uma longa exposição sobre raiva.

Os insultos a Cláudio Ramos

“Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado, é um problema dele”, respondeu Cláudio Ramos na emissão seguinte do Passadeira Vermelha.

“Digo com muiita tristeza, senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel [Luís Goucha] dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade’…“, disse na altura.

“Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui”, rematou.

Porém, o assunto já está ultrapassado, conforme deu conta Rui Oliveira durante o Manhã CM desta segunda-feira, 15 de abril.

“Tenho que lhe agradecer o livro que me enviou, autografado, com um abraço. Muitíssimo obrigado, Cláudio. Ainda não comecei a ler, mas vou ler o livro todo e depois vou dar a minha opinião”, destacou.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS