Ruben Rua vinga-se de Rita Pereira e deixa de segui-la nas redes sociais

Ruben Rua descobriu que Rita Pereira deixou de acompanhar o que publica no mundo digital e respondeu na mesma moeda. A revelação foi feita durante a participação no podcast É Preciso Ter Lata.

Ruben Rua vinga-se de Rita Pereira e deixa de segui-la nas redes sociais

Ruben Rua aceitou o convite de Pedro Ribeiro e de Rita Rugeroni para participar no podcast É Preciso Ter Lata, com o objetivo de angariar dinheiro para oferecer ao senhor que tem a mercearia em frente à sua casa, como já tinha anunciado. No formato digital  – gravado em 20 de abril, mas só partilhado esta sexta-feira, 14 de maio –, o apresentador e modelo responde com destreza a várias perguntas de fãs e haters. Algumas prenderam-se com as redes sociais.

“Que personalidade pública já deixaste de seguir?” – perguntou um internauta no Twitter. Sempre com resposta pronta, Ruben Rua não deu um exemplo, mas dois. “A Rita Pereira. No Dança com as Estrelas, em 2014, começámos a seguirmo-nos e depois, não sei dizer quando, há um dia que vejo que a Rita, não sei porquê, não me seguia. Pensei: ‘Se não me segue, também não sigo’. E tirei. Portanto, nenhum de nós se segue”, explicou o rosto do canal de Queluz de Baixo.

Ruben Rua começou a seguir Cláudio Ramos há um mês

O outro caso diz respeito a Cláudio Ramos. Ruben revelou que durante muito tempo não seguiu o apresentador no Instagram. Há cerca de um mês, decidiu fazer uma aproximação nesta plataforma digital. “Estamos na mesma casa e vamos, de certeza, estar em emissões juntos. Por isso, resolvi dar o primeiro passo. Já o sigo, mas ele ainda não me segue”, disse, perante o sorriso de Pedro Ribeiro, que atirou com ironia: “Cláudio, estás a falhar”.

Durante a conversa com os radialistas, Ruben Rua foi ainda colocado perante uma suposição, à qual respondeu de rajada. – Eras diretor de programas da TVI e tinhas de escolher um programa para acabar. Acabavas com qual? “VivaVida“, atirou logo. E a explicação para acabar com o formato que conduz em parceria com Helena Coelho, no seu entender, parece simples. “Neste momento, e olhando para a grelha, era o programa que me poderia causar menos danos, porque tem duração mais curta. Se calhar, naqueles 40 minutos, seria fácil colocar outra coisa.”

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS