Impala

Rita Pereira é elogiada por seguidora e responde com frieza

A atriz volta a estar no centro de uma polémica.

 

Já não é a primeira vez que Rita Pereira, de 36 anos, se vê envolvida numa bronca com um seguidor. Há cerca de um ano, a atriz da novela «A Herdeira» esteve em Cannes com a apresentadora Cristina Ferreira, de 40 anos, e as duas estrelas decidiram inovar na indumentária escolhida para o evento. Ainda assim, a escolha não agradou a alguns fãs que fizeram questão de criticar a atriz. Rita sentiu-se provocada e respondeu ofendendo um seguidor ao chamar-lhe de «palhaço».

Há cerca de duas semanas, no final do mês de março, a ex-moranguita reagiu a um comentário da Joana Latino. A jornalista deu a sua opinião quanto ao look da atriz e Rita Pereira reagiu através de um vídeo que partilhou nas redes sociais.

LER MAIS: Atriz fala de uma possível gravidez

Rita Pereira: «Quando me fazem perguntas respondo.»

Este domingo, dia oito de abril, Rita Pereira volta a estar no centro de uma polémica ao responder com frieza a uma seguidora que a elogiou e que queria, apenas, alguma atenção da parte da atriz por ser sua fã. «És linda», disse a seguidora. «Por favor responde-me a um comentário é um sonho», escreveu num outro comentário a mesma seguidora. Rita Pereira identificou a seguidora e respondeu-lhe: «Quando me fazem perguntas respondo.».

Uma outra fã da atriz respondeu ao comentário de Rita dando-lhe razão. «Nem mais!!», afirmou. A seguidora que só queria alguma atenção de Rita Pereira não ligou a nenhum dos comentários e continuou a elogiar a atriz: «Adoro-te és uma mulher de 100000 estrelas». Ainda sem resposta continuou: «Está tudo bem?»

Rita Pereira não voltou a responder à sua fã deixando-a sem resposta. Veja os comentários na galeria!

Atriz volta a não responder a uma seguidora

Parece que esta seguidora não foi a única a ficar sem resposta. Uma outra fã deixou um comentário na mesma imagem dizendo que quando viu Rita Pereira ela estava num «dia não». A atriz ficou surpreendida e respondeu com um «porquê?». A seguidora voltou a responder-lhe justificando-se: «porque juro (sendo muito sincera) aprecio esse sorriso e naquele dia quando te vi recuei aos tempos em que via os morangos com açúcar e tive a sensação que eras (és) super simpática e humilde e de coração enorme, mas esse sorriso não estava lá naquele dia. Beijinho».

A seguidora não obteve resposta da parte da atriz. Será que Rita Pereira não gostou do que leu?

Veja os comentários na nossa galeria!

ESPREITE TAMBÉM: Rita Pereira: «Tenho um anorme respeito pelos ciganos. Não fosse eu aficionada da feira de Carcavelos»

Fotos: Reprodução Instagram

 

 


RELACIONADOS