Rita Ferro Rodrigues e João Baião unidos novamente pelo trabalho

Quase três meses após o fim do Juntos à Tarde, dupla de apresentadores reúnem-se por uma boa causa

Rita Ferro Rodrigues e João Baião voltaram a encontrar-se para um momento muito especial. Os apresentadores aceitaram o desafio de serem oradores de uma conferência em Portalegre e falaram sobre inclusão social.

Foi a apresentadora que partilhou este momento de reencontro. «Portalegre isto foi lindo! Auditório a abarrotar! Muito obrigada!», escreveu na legenda da foto.

Um dia antes da conversa, a apresentadora anunciou:

«Rita Ferro Rodrigues, presidente da Capazes Associação Feminista, congratula-se por mediar o encontro entre a comunidade de Portalegre e Mariana Mortágua, economista, deputada do Bloco de Esquerda; Sara Falcão Casaca, socióloga, professora no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e antiga presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género; Patrícia São João, investigadora no Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG); Carla Baptista, diretora técnica do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica de Portalegre e o João Baião, ator e apresentador».

RECORDE: Todas as polémicas que marcaram o programa Juntos à Tarde

«À minha querida amiga Rita Ferro Rodrigues»

Feliz por ter participado nesta iniciativa, João Baião usou as redes sociais para agradecer o convite.

«Que manhã enriquecedora! Obrigado a todos os que estiveram presentes no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre, obrigado às Capazes pelo convite, em especial à minha querida amiga Rita Ferro Rodrigues. Juntos pela igualdade de género na nossa sociedade!»

Veja as fotos na galeria.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS