Rita Ferro Rodrigues Acredite ou não, apresentadora viveu 41 anos sem «meter a mão na massa»

A ex-apresentadora da SIC está a aprender a cozinhar aos 41 anos

Rita Ferro Rodrigues tem um novo projeto de vida. A ex-apresentadora da SIC está a aprender a cozinhar aos 41 anos. Depois de abandonar a estação de Carnaxide, a apresentadora tem uma nova vida e vai mostrando nas redes sociais. 

Esta quinta-feira, dia 12, a cara das «Capazes» fez uma publicação no Instagram com vários ingredientes e um pequeno livro de receitas e escreveu: «Chegou a minha hora de aprender a cozinhar. Algum dia tinha de ser». 

Horas depois, Rita publicou uma imagem do prato que confecionou. «Estou tão orgulhosa da minha obra! Quinoto de camarão e lima», escreveu. 

A apresentadora abandonou a SIC em março quando o seu contrato terminou. No dia 12, Rita deixou um comunicado nas redes sociais a anunciar o fim do seu trabalho na SIC. 

Leia o comunicado na íntegra:

«A SIC e Rita Ferro Rodrigues decidiram, por mútuo acordo, terminar a ligação contratual existente.

 A SIC agradece a Rita Ferro Rodrigues toda a sua dedicação e empenho como pivot e repórter da SIC Notícias e, posteriormente, como apresentadora da SIC e da SIC Mulher, em programas como “Contacto”, “Cartaz”, “Juntos à Tarde”, “Portugal em Festa” ou “Companhia das Manhãs”, entre outros.  

“Foram 17 anos de felicidade e concretização profissional. Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!”, afirma Rita Ferro Rodrigues.

 A SIC deseja a Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação.» 

Veja a última aparição de Rita Ferro Rodrigues na SIC aqui!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS