Impala

Revista Cristina Vai fechar!

A revista de Cristina Ferreira vai fechar portas. A notícia foi avançada enquanto a apresentadora está de férias na Tailândia!

A Revista Cristina, projeto de Cristina Ferreira, foi sempre elogiada pela própria por ser um sucesso de vendas. No entanto, os dados mostram que o número de exemplares vendidos tem vindo a cair abruptamente, o que levou o grupo Massemba, que detinha o título de Cristina, a tomar a decisão de não continuar a publicar a revista. 

 

Se no início – talvez pelo fator novidade – a revista vendia 100 mil exemplares, agora as vendas mensais rondam entre os 32 mil e os 65 mil, segundo a Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação.

 

Sabe-se, ainda, que os jornalistas já sabem dos problemas financeiros e, inclusivé, não receberam ainda o subsídio de natal – que teria de ser pago, por lei, até meados de dezembro.

 

Caso Cristina Ferreira não encontre outro parceiro económico, a Revista Cristina fechará realmente portas… definitivamente. Parece que este foi o primeiro projeto da apresentadora que correu para o torto…

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS