Quim Barreiros conta como surgiu o vídeo da Netflix que se tornou viral

Quim Barreiros conta-nos como surgiu o convite para gravar um vídeo para a Netflix, cujo resultado se tornou viral em poucas horas, à margem da apresentação do novo livro de Diamantino Martins.

Quim Barreiros foi convidado pela Netflix Portugal para gravar um vídeo de promoção da série Sex Education, cuja segunda temporada foi recentemente lançada. O resultado é simplesmente hilariante e o momento rapidamente se tornou viral.

À margem do lançamento do novo livro de Diamantino Martins, Around The World, o cantor contou-nos como surgiu esta oportunidade.

«Foi assim de um momento para o outro. Telefonaram-me: ‘Quim Barreiros, fizemos uma pesquisa e você é o homem indicado para compor uma música, letra e música, para a rapaziada nova’», começa por revelar.

«Fiquei muito admirado! Perguntei quais eram os temas, deram-me os dados… não é muito fácil em quatro quadras resumir, não é? Eu fiz o que pude, gostaram, lá emendaram uma frase ou outra e gravámos. Gravei ‘hoje’ a música, no dia seguinte o vídeo e no outro dia estavam centenas de milhares a ouvir», remata.
A série de comédia britânica baseia-se na sexualidade na adolescência e conta a história de Otis, um adolescente que tem todas as respostas para questões sobre sexo, graças à sua mãe, que é terapeuta sexual.

«Rapazes e raparigas, ligai o computador. Vamos todos aprender como é que se faz amor», começa por referir a letra de Quim Barreiros.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Filipe Brito

 

Quim Barreiros conta como surgiu o vídeo da Netflix que se tornou viral

Impala Instagram


RELACIONADOS