Impala

Prestes a ser mãe, Georgina Rodriguez desmente dar-se mal com família

Depois dos rumores de que a família de Georgina não seria unida, a namorada de Cristiano Ronaldo vem desmentir

Georgina Rodríguez está na reta final da gravidez e tem aproveitado para se rodear da família e receber amor. Hoje, dia 13, partilhou uma foto com a irmã Ivana Rodríguez, comprovando assim que se dão bastante bem, ao contrário dos rumores que foram saindo na imprensa.

“Uma irmã, uma bênção” escreveu a jovem de 23 anos ao partilhar uma foto com Ivana.

Depois de muita especulação, Ivana veio a público defender a irmã. “Não nos queremos expôr, de modo a continuarmos no anonimato. [A Georgina] tenta proteger a nossa vida privada para que o nosso dia-a-dia seja igual ao de qualquer pessoa”, disse a jovem.

Os pais de Georgina separaram-se ainda as duas irmãs eram pequenas e apesar de Georgina nunca os ter mencionado, a irmã mais velha da jovem garante que os 4 se dão bastante bem.

Família Rodriguez e Aveiro já se dão

A matriarca do clã Aveiro partilhou uma imagem onde podem ser vistos os netos a dormir. A fotografia de Eva e Mateo conquistou os fãs de Dolores Aveiro. Os gostos multiplicam-se. Tal como os comentários. Mas existe um que se destaca dos restantes. E que prova que o relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está cada vez melhor.

 “Mostra aí filho quem é a avó mais babada do mundo…minha família, meu mundo”, é assim que a Dolores Aveiro descreve a imagem.

Quem não resistiu à fotografia foi Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, namorada de Cristiano Ronaldo. “Os nossos gorditos lindos”, escreveu na legenda da imagem, identificando a mãe do jogador. Recorde-se que Georgina está grávida daquele que será o quarto filho de Cristiano Ronaldo, o primeiro em comum com a jovem espanhola. Que deverá nascer em outubro.

Clique nas imagens e veja também:

Emoção e lágrimas no último concerto de Salvador Sobral

Cristina Ferreira Faz declaração apaixonada ao convidado surpresa da festa de aniversário

Sexo
Os brinquedos sexuais que elas não dispensam

Love on Top: Cynthia confessa: “Estamos juntos e felizes”

Cristina Ferreira faz declaração apaixonada ao convidado surpresa da festa de aniversário


RELACIONADOS

Prestes a ser mãe, Georgina Rodriguez desmente dar-se mal com família

Depois dos rumores de que a família de Georgina não seria unida, a namorada de Cristiano Ronaldo vem desmentir