Polémica Cláudio Ramos arrasa com Carolina Deslandes e cantora reage!

Comentador «não simpatiza» com Carolina Deslandes por causa da forma como ela «roubou» o marido à fadista Carminho. Leia as declarações polémicas de Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos, com 44 anos de idade, criticou Carolina Deslandes, de 26 anos, no programa «Passadeira Vermelha». O comentário surge com base nas declarações da cantora no programa «Alta Definição» do passado sábado, dia 12 de maio. A intérprete de «A Vida Toda» falou da relação com o companheiro, Diogo Clemente, e revelou, também, a Daniel Oliveira que sofreu muito com a toxicodependência do pai e com a morte do avô.  

LEIA TAMBÉM: Carolina Deslandes partilha passado ligado às drogas com Daniel Oliveira

Cláudio Ramos explica o porquê de não simpatizar com Carolina Deslandes
«Não simpatizo por causa de uma atitude pessoal/mediática e não por ser compositora e cantora, porque há coisas que gosto muito, outras mais ou menos e outras que não gosto!», comentou.

O comentador admite que não gostou da forma como Carolina Deslandes expôs mediaticamente o início da sua relação com o músico Diogo Clemente. «A Carolina encontrou um amor que será para ‘a vida toda’ […] mas não soube gerir a parte mediática.», disse. «A exposição mediática que a Carolina deu à sua felicidade com o Diogo logo após terminar o relacionamento com Carminho, deixou-me muito incomodado, porque eu não gostava que me fizessem isso a mim!», explicou.

LEIA AINDA: A mensagem emotiva do comentador para a filha que faz 14 anos

«Confesso que não tinha vontade de ver a entrevista, de saber da vida da Carolina»   

Cláudio Ramos defende a tese de que «não devemos fazer aos outros aquilo que não queremos que nos façam a nós». «Vendo a entrevista ainda me faz menos sentido e vai ao encontro do que dizia […] se é uma miúda que já sofreu, não vai querer fazer sofrer as outras pessoas!» revelou. «Acho que foi uma exposição violenta para o que estava a acontecer. A Carminho tinha-se separado há muito pouco tempo e certamente sofreu bastante.», frisou o apresentador. 

«Temos de perceber que ainda só tem 20 e poucos anos»

Sobre toda esta situação, Cláudio Ramos assume que o problema da atitude da cantora pode estar relacionado à sua, ainda, tenra idade. «Também temos de perceber que ainda só tem 20 e poucos anos, eu tenho quase o dobro. Tenho de descer um bocadinho e perceber…», disse. 

Para concluir o seu comentário, o apresentador destaca também o facto de que não é contra a felicidade. «A felicidade deve existir, não devia era ser exposta como foi […] Esta história de amor, a ser assim, é de fazer inveja a toda a gente!».

As opiniões dividem-se

O comentador disse que nunca falou com a Carminho sobre o sucedido e que só está a «avaliar» pelo que se vê de fora. «Se calhar é uma coisa só da minha cabeça», adiantou. No entanto,  e apesar de haver quem se mostrasse contra a opinião do comentador, muitos seguidores do apresentador da SIC defendem o seu ponto de vista. «Concordo completamente com a tua posição relativamente à Carolina Deslandes» e «Eu também concordo!» são exemplos de comentários de fãs no Instagram de Cláudio Ramos. 

Carolina Deslandes já reagiu

A cantora já terá reagido a estas declarações. Na manhã desta quinta-feira partilhou no Instagram uma fotografia onde se lê a seguinte frase: «Anota aí: você é linda. A sociedade que é uma merda.»

Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Polémica Cláudio Ramos arrasa com Carolina Deslandes e cantora reage!

Comentador «não simpatiza» com Carolina Deslandes por causa da forma como ela «roubou» o marido à fadista Carminho. Leia as declarações polémicas de Cláudio Ramos.