Pai de Jessica Athayde descobre cancro, após tia da atriz morrer da mesma doença

Jessica revela o drama familiar que vive num desabafo emocionante. «A minha tia Graça morreu com cancro durante as gravações e não fui a tempo de me despedir dela. Pouco tempo depois, o meu pai ficou doente também com cancro.»

Em jeito de balanço, por ocasião do final das gravações da novela «A Herdeira», Jessica Athayde faz um resumo, emocionado, do que foram os últimos meses da sua vida. Não foram tempos fáceis para a atriz, de 32 anos de idade.

LEIA MAIS: Jessica Athayde volta a pedir ajuda depois de uma «anorexia brutal»

Após falar do final do projeto, Jessica desabafa, num longo texto no seu blogue, sobre o drama familiar que atravessou e, ainda, atravessa.

«O meu pai ficou doente também com cancro e a tratar-se fora de Portugal»

«A minha tia Graça morreu com cancro durante as gravações e não fui a tempo de me despedir dela. Pouco tempo depois o meu pai ficou doente também com cancro e a tratar-se fora de Portugal, tive de gerir uma relação via telefone. Mas antes que fiquem preocupados, o meu pai está a recuperar e está tudo a correr bem.»

«No meio disto tudo», continua, a atriz lembra, também, as ameaças de que foi alvo por ter partilhado um vídeo relativo às agressões junto à discoteca Urban Beach. Fala, ainda, do fim de «uma relação à distância quando achava que era de vez». «Achamos sempre não é?», questiona. E refere o facto de se ter apaixonado «do nada» por Diogo Amaral e de ter aguentado «críticas e mentiras que foram ditas» a seu respeito.

«No meio disto tudo ainda levei com aquele filme ridículo do Urban, ameaças e o caraças, lembram-se? Isto tudo para vos explicar que o desgaste pessoal às vezes é difícil de gerir com o profissional. Este ano comi menos bem, meditei quase nada, acabei uma relação à distância quando achava que era de vez (achamos sempre não é?). Do nada apaixonei-me por uma pessoa improvável na minha vida, aguentei as críticas e mentiras que foram ditas a meu respeito. E acabei este projecto já com saudades dele, porque foi do caraças fazê-lo. Cresci muito e dores de crescimento doem bué mas também são muito recompensadoras», escreve.

No final do texto, a atriz confessa que está «positiva com as melhorias da Bali», que foi atacada por outro cão e esteve em risco de vida, e que acredita que «vêm aí coisas boas para todos nós».

VEJA AINDA: Jéssica Athayde «desfeita» após cadela ter sido atacada

Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS