Sara Sousa Pinto e o ousado biquíni que promete acabar com a Internet

Sara Sousa Pinto partilhou uma foto ousado com um biquíni decotado e os fãs não poupam nas palavras.

Sara Sousa Pinto costuma ser uma pessoa bastante discreta. Esta é a postura que todos conhecem no programa Esta Manhã, da TVI. Mas também nas redes sociais a apresentadora, de 27 anos, costuma preservar o lado pessoal. Só que bastou uma publicação diferente para que os fãs ficassem à beira da loucura.

Leia depois
Noivo de Maria Botelho Moniz reage à polémica após vê-la chorar
Maria Botelho Moniz ficou em lágrimas depois de ser chamada de “robusta”. Pedro Bianchi Prata, noivo da apresentadora, acabou por reagir à polémica (… continue a ler aqui)

Esta segunda-feira, dia 3 de abril, a apresentadora da TVI parece ter aberto uma exceção. Sara Sousa Pinto deixou-se fotografar num sensual biquíni verde, numa piscina coberta, para grande surpresa dos seus seguidores. “Vou só ali fingir que amanhã não acordo às 5h outra vez”, escreveu na legenda da imagem. A sequência de fotografias não tardou a reunir milhares de reações e comentários. “Pronto, lá se vai a internet”, escreveu Alexandre Ferreira. “Que brasa”, disse Zé Lopes. “Nossa 😍😍”, atirou também a jornalista Cátia Nobre.

Sara Sousa Pinto fala sobre problema de saúde

Sara Sousa Pinto, de 27 anos, esteve afastada do programa Esta Manhã, da TVI, que apresenta ao lado de Nuno Eiró, no final do ano passado, devido a um problema neurológico. A apresentadora afirma que agora “está tudo controlado. Continuo medicada, porque assim tem de ser. Sou acompanhada todos os meses em consulta para percebermos a evolução, mas estou estável, sinto-me bem e, felizmente, com energia outra vez, porque eu própria já não me reconhecia”, assume e revela que apanhou “um susto”. No entanto, “o mais assustador foi o tempo que demorou até ter o diagnóstico”.

Sem querer referir o nome da doença, apenas esclarece que “teve a ver com a medula. Tive um problema no líquido da medula e o sintoma é que em pé não me sentia bem, tombava, tinha tonturas, desmaiava, e não foi um diagnóstico fácil de obter”, expressa. Continue a ler aqui.

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS