Mónica Jardim Deixaria a TVI? “Se surgir um convite que me desafie, tenho de pensar em mim…”

A dois anos de completar 50, Mónica Jardim não podia sentir-se mais feliz com os projetos pessoais e profissionais que tem abraçado. No entanto, não esconde o desejo de ter mais desafios na TVI… ou não

Mónica Jardim deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE, na qual falou sobre as duas décadas em que vestiu (e muito) a camisola da TVI. A apresentadora disse que sempre se compromeeteu “a trabalhar com muito empenho” para o público e garante estar feliz na estação que a viu crescer profissionalmente.

“Sinto-me mesmo feliz na TVI e agradeço o respeito e o carinho que todos têm demonstrado por mim ao longo destes 20 anos”, disse, revelando algumas perguntas à frente que gostava de ter mais oportunidades..

“Ao longo destes anos, fui fazendo muitas coisas e acho que tive oportunidade de fazer projetos diferentes. Já passaram por aqui muitas direções e umas apostam mais numas caras do que noutras (…) As direções também têm as suas preferências. Acho que cada um também tem de talhar o seu percurso e eu acredito que é tudo uma questão de trabalho, de sorte e de oportunidades. Eu só gostava é que dessem mais oportunidades. Tu não podes ser julgada só por um formato que tenhas feito. Para perceber se o apresentador é versátil, tem de ser posto à prova. A única coisa que eu acho, neste meio, é que devemos ter todos oportunidades para mostrarmos o nosso trabalho”, explicou.

Depois afirmou com todas as letras que “ambiciona” mais oportunidades. Mas será que, durante duas décadas Mónica Jardim já pensou em procurar oportunidades fora da TVI? A apresentadora responde: “Eu sempre me senti segura e suportada aqui. A TVI sempre me abraçou e é a minha casa. Quero muito que continue a ser. Obviamente que se surgir um convite exterior que me desafie, eu tenho de pensar em mim…”, garantiu.

Leia a entrevista completa na NOVA GENTE que está nas bancas!
 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS