Maria Cerqueira Gomes. Família do marido apoia-o na candidatura, mas está contra a reconciliação

António Miguel Cardoso, companheiro de Maria Cerqueira Gomes, conta com o apoio da família na candidatura à presidência do Vitória de Guimarães. Mas o apoio não se reflete na relação com a apresentadora

Maria Cerqueira Gomes. Família do marido apoia-o na candidatura, mas está contra a reconciliação

António Miguel Cardoso apresentou esta terça-feira, dia 2 de julho, a candidatura à presidência do Vitória de Guimarães. À Impala afirmou contar com os amigos e familiares nesta aventura.

António Miguel Cardoso, companheiro da apresentadora da TVI, Maria Cerqueira Gomes, prepara-se para mudar de vida. O empresário apresentou na noite desta terça-feira, dia 3 de julho, em Guimarães, a candidatura à presidência do Vitória de Guimarães e contou com a presença de amigos e familiares.

Maria Cerqueira Gomes estava em Lisboa devido a compromissos profissionais. No final da apresentação, questionado pela Impala, António Miguel Cardoso garantiu contar com o «apoio da família e dos amigos», sem nunca referir especificamente o nome da mulher.

«Quando fazemos as coisas por bem e quando somos transparentes e quando não temos nada a esconder, acho que não há nada a temer e foi dessa forma que a notícia foi recebida. Um dia, avançando para o Vitória, espero que os meus familiares não sejam insultados, mas tenho a certeza que não. Estou confiante em relação a isso», explicou.

«O amor pelo clube vem desde que nasci»

O vimaranense descreveu-se como sendo «uma pessoa comum». «Gosto muito de desporto desde que nasci. Fiz muito desporto. Estudei fora, nos EUA, com uma bolsa de gestão  em futebol. Tenho algumas empresas. Sou um gestor. Sou uma pessoa comum, mas que tem uma paixão pelo Vitória», disse.
Nascido no Porto, António Miguel Cardoso, relembrou como nasceu o amor pelo clube minhoto: «O amor pelo clube vem desde que nasci. Sou portuense, nasci no Porto e o meu pai é de Guimarães. Todos os fins de semana o meu pai trazia-me ao futebol. Percorremos todos os palcos deste país e fora. Não tinha o sonho aos três anos de ser presidente do clube, mas havia ali uma paixão e sabendo que tenho as competências necessárias e que posso fazer alguma coisa de bem estou aqui».

António Miguel Cardoso não quis fazer qualquer comentário sobre a sua vida pessoal, mas deixou claro que conta com o apoio dos seus entes queridos nesta nova fase da sua vida, que espera que termine com a vitória nas eleições do próximo dia 20 de julho.

Família contra a reconciliação

Candidatura à parte, no campo do amor, a família de António Miguel Cardoso está contra a reconciliação com a apresentadora. A estrela da TVI vive separada do companheiro e não tem o apoio dos familiares mais próximos. A mudança para Lisboa não foi bem aceite no seio familiar e Maria é criticada pelo «sogro».

Saiba tudo na Nova Gente, já nas bancas.

Texto: Cynthia Valente e redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS